Ir para conteúdo

Ciclo Fenil + Trembo + Oxa

Featured Replies

• Respostas 83
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

hahahhaah

só pra relatar pra vcs galera, vou usar 100mg TSD pra ver se o problema é a dose baixa ou o que

a empresa garante que é boa.. vai saber.. acho que meu corpo nao respondeu bem a essa trembo mesmo, vamos ver se melhora isso

vou relatando ai se teve melhoras

abss

Postado
  • Autor

cara... eles não te mandam uma nova???

vao mandar 10ml de outro lote pra ver como bate

CONTINUANDO O RELATO AE ;D

Vou fazer um resumo até hoje.. Essa semana nao foi das melhores pelo que vcs podem ver, mas dieta mantive certo e dei uma carbada hoje pra começar bem a semana e nao com o shape definhado.. estou mais retido pelo sodio dos ultimos dias entao vou me pesar amanha pra ver o quanto subiu de agua

desde sexta to aplicando TSD 100mg de trembo, tomando as oxa nos conformes tambem

Amanha começa a sexta semana e vou me focar pra ver se consigo alguma mudança expressiva até o final do ciclo

mais pra frente tiro umas fotos e coloco pra vcs

abs!

Postado
  • Autor

Eu sei, sei q a dose eh alta, mas visto q não bateu direito até agora e falta 4 semanas ainda, resolvi aumentar pra ver se o problema eh a dose ou essa trembo não bateu direito em mim

Treino de costas ontem rendeu legal, to fazendo bastante remadas.. Dieta ok tbm

Tomei 300mg de cafeína e teve treino de peito e fiz oblíquo também.. To fazendo aquele que eh tipo crucifixo e aí fica um ajudando a não encostar os pesos em cima pra pegar mais o meio do peitoral.. Mais um ponto fraco meu eh ali no meio.. Treino tentando sempre trabalhar bem o peito e não o triceps, sem muita carga..

Aplicações ok e dieta ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.