Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

APENAS 01 SHAKE PÓS-TREINO

Featured Replies

Postado
Já que vcs acham que nao tem problema misturar com leite, então tomem um toddynho depois do treino que vai dar na mesma, e ainda é mais barato...... Extraíram a proteina isolada do leite exatamente para nao se ter os incovenientes do leite inteiro, aí misturam o produto com o leite......... Dá para entender????? :roll::roll::roll:

Eu estava tomando com leite desnatado, mas depois que um nutricionista da academia falou pra tirar o leite pelos motivos escritos acima, eu concordei e tirei.

Falou!

• Respostas 12
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com certeza freebus, até um nutricionista pensa como eu.... Deixa eu ver se entendi o pensamento de vcs:

A proteina do leite é uma das que tem o maior valor biologico possivel, aí isolaram essa proteina pois o leite tem a gordura e a lactose como pessimos fatores, dessa forma fizeram o Whey Protein para que nao tenham esses inconvenientes.... Aí o sujeito vai, gasta 80 reais ou mais se for um Isopure ( mais de 150 reais ), e mistura novamente com o leite de onde a proteina foi extraida..... Entao para que gastar tanto dinheiro??? Tomem apenas o leite puro que vai ser a mesma proteina do Whey Protein, e muito mais barato......

• 8 anos depois...
Postado
Com certeza freebus, até um nutricionista pensa como eu.... Deixa eu ver se entendi o pensamento de vcs:

A proteina do leite é uma das que tem o maior valor biologico possivel, aí isolaram essa proteina pois o leite tem a gordura e a lactose como pessimos fatores, dessa forma fizeram o Whey Protein para que nao tenham esses inconvenientes.... Aí o sujeito vai, gasta 80 reais ou mais se for um Isopure ( mais de 150 reais ), e mistura novamente com o leite de onde a proteina foi extraida..... Entao para que gastar tanto dinheiro??? Tomem apenas o leite puro que vai ser a mesma proteina do Whey Protein, e muito mais barato......

ela foi extraida para nao ter o lado ruin do leito sim! porem, não tem problema tomar com leite não!

unica diferença é que se você for tomar leite até alcançar a proteina de uma boa dosse de whey teria que tomar 1 litro de leite(ou mais)! e ai sim teria MUITA parte ruin do leite! agora tomar 1 copo de leite(principalmente o desnatado) você praticamente nao usa a parte ruin do leite!

recomendo usar com leite desnatado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.