Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?

Featured Replies

• Respostas 69
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

entao eu vi um imbox aqui seu que tinha um codigo eu tinha usado esse mesmo deu 5 dolares de desconto

eu pedi ontem com o tercero frete aquele com rastreio , mas ate agora nao achei o rastreio ainda ;s

ah uma duvida a Iherb como ta ? tipo o mult que eu gosto aquele da universal ta esgotado na HD , só que a Iherb nao tem opção de pagar com paypal , e eu tenho um cartao virtual só no paypal que eu tinha comprado 210 dolares por la , e qual seria melhor escolha fora a HD , a Iherb ou a BB ?

Postado

O Rastreio só vai aparecer quando eles te enviarem, e mesmo assim vai aparecer só enviado em detino para Brasil, daí quando chegar no brasil e eles derem seguimento a ele (ir pra receita ou ir pra tua cidade) que vai começar a atualizar de forma correta.

Faz mto tempo que nao compro no iherb entao nao sei uhaeueha, eu uso sempre healthdesigns e depois samedaysupplements.com.

Postado
  • Autor

O Rastreio só vai aparecer quando eles te enviarem, e mesmo assim vai aparecer só enviado em detino para Brasil, daí quando chegar no brasil e eles derem seguimento a ele (ir pra receita ou ir pra tua cidade) que vai começar a atualizar de forma correta.

Faz mto tempo que nao compro no iherb entao nao sei uhaeueha, eu uso sempre healthdesigns e depois samedaysupplements.com.

ah sim vou pedir por esse mesmo então , tem algum cupon de desconto pra esse site ai ?

Postado

2 semanas fazem hoje da minha primeira compra no Health Design. Cadê o e-mail falando que está enviado?

entra no chat deles, fica no canto superior esquerdo.

ah sim vou pedir por esse mesmo então , tem algum cupon de desconto pra esse site ai ?

acho que nao

Postado

DICA IMPORTANTE PARA NÓS

Isso quem falou comigo foi um amigo meu e tem muito tempo e também vale para o site da Health Designs. Sempre recebemos e-mails para avaliação de serviço de alguma coisa, quando vamos ser atendidos em algum lugar e até para dar nota do serviço de atendimento para o operador que resolveu o problema quando fazermos via telefone.

A dica é em nunca em dar a maior nota. Nunca dê a nota máxima. Se pedem de 0 a 10 a nota do atendimento, dê uns 5 por exemplo, mesmo o atendimento tendo sido nota 10. Não dando a melhor nota, eles vão ser "forçados" a melhorar o serviço para nós sempre. Depois com isso, levaremos vantagens. 

Editado por renatobhmg

Postado
  • Autor

por onde voc ve o codigo de rastreio ? eles mandam via email ou aparece na order do pedido ?

e demora em media quanto tempo ? tipo fiz 2 pedidos , 3 na vdd 2 na HD e um na sameday

1 da HD por a ultima opçao do frete que seria aquele with track com rastreio e um pela DHL

e o da sameday tbm pelo da DHL vlw

Postado

Entrei no site deles. Não reparei nada não. Qual palavra está lá para clicar para ver o código de rastreamento?

fica acima do logo da HD na esquerda superior. LIVE CHAT. acho que funciona das 11 as 5 por ai.

por onde voc ve o codigo de rastreio ? eles mandam via email ou aparece na order do pedido ?

e demora em media quanto tempo ? tipo fiz 2 pedidos , 3 na vdd 2 na HD e um na sameday

1 da HD por a ultima opçao do frete que seria aquele with track com rastreio e um pela DHL

e o da sameday tbm pelo da DHL vlw

O rastreio tu recebe tanto no email de quando eles enviaram quanto no order.

Media é uns 3 dias uteis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.