Postado 27 de abril de 201411 anos Eaê galera, blz ? Estive procurando no fórum e na internet, e não achei nada concreto. Achei um tópico antigo que um cara fala que são 6 meses a 1 ano ( que loucura ! ) e achei uma matéria que fala, via oral, sai em 24 horas. Alguém sabe, ao certo, quanto tempo leva ? abss
Postado 27 de abril de 201411 anos A meia vida da efedrina é de 3 a 6 horas, após 24 horas é 99% excretada pela urina.
Postado 28 de abril de 201411 anos Então, algumas substancias por mais q ela seja excretada é possível através de exames descobrir se foi feito o uso, deca por exemplo pode ser encontrado indícios até 6 meses após o uso
Postado 28 de abril de 201411 anos Verdade... Vai depender de qual o objetivo.. Se for para tomar efedrina (em cutting) a cada 4 horas está ok. Se for para exame anti-doping... Não sei dizer.
Postado 30 de abril de 201411 anos Autor exatamente ! Esse é o meu problema, é anti-doping ! To com receio de tomar e acusar no exame.
Postado 30 de abril de 201411 anos Vitor a efedrina é na faixa de uns 15 dias mais ou menos... c_alex a deca sao 18 meses.. diuretico na faixa de 1 ou 2 dias... no site do dudu haluch tem os dados é que to no cel e ta riim d copiar os arquivos
Postado 30 de abril de 201411 anos Autor concurso publico Body !! ________ Valeu ippo !! Realmente, se eu tomar, deve acusar no exame ! Eu conheco o Dudu, vou ver se acho os dados !! Obrigado galera !!!!! Editado 30 de abril de 201411 anos por victorcoelho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.