Postado 16 de maio de 201411 anos So uma fotinha do tamanha da pantu pos shot pqp ta inchado pra carai kkkk e as drogas estao daquele jeito q amamos kk SUPERdosadas.. Agora entendi a expressao no painno gain kkkkkk Pantu direita 1.5 cm a mais de diferenca da esquerda kkkkk dá pra ver mesmo pela foto que a direita ta maior. abraços.
Postado 16 de maio de 201411 anos Autor dá pra ver mesmo pela foto que a direita ta maior. abraços. Fora q ta um chumbo e doendo pra carai kkk o lab superdosou as drogas e nao colocaram o guaicol kkkk ai da nisso.. A cada shot 3 dias aleijadinho kkkkkk
Postado 16 de maio de 201411 anos Essa ai bateu pesado ein...mas joga na pantu é mta força de vontade viu, eu ja acho doloroso joga no vasto! Droga superdosada doi mais? Eu to achando estranho a minha dura que quase nao doi...a galera chora na dura e eu sinto apenas incomodo no local, bem leve e só se apertar na regiao
Postado 16 de maio de 201411 anos Autor Essa ai bateu pesado ein...mas joga na pantu é mta força de vontade viu, eu ja acho doloroso joga no vasto! Droga superdosada doi mais? Eu to achando estranho a minha dura que quase nao doi...a galera chora na dura e eu sinto apenas incomodo no local, bem leve e só se apertar na regiao Mas como entrarei com masteron dsdn tenho que achar o maximo de spots pra aplicar kkkk tanto pantu como vasto foi tenso kk nao a aplicacao mas a droga superdosada kkk
Postado 18 de maio de 201411 anos Autor Eh depois de quase 4 dias de dor nao teve jeito comprei um gel chamado trombofob e um anti inflamatorio teflan que por sinal eh mto bom. Porem nao satisfeito fui no hospital e como de costume sempre pego excelentes profissionais e cabeca aberta. Me deram 3 tipos de anti inflamatorio intravenoso e melhorou em 85% a dor inchaso e vermelhidao.. Vamo q vamo #mutarporraaaa
Postado 18 de maio de 201411 anos Eh depois de quase 4 dias de dor nao teve jeito comprei um gel chamado trombofob e um anti inflamatorio teflan que por sinal eh mto bom. Porem nao satisfeito fui no hospital e como de costume sempre pego excelentes profissionais e cabeca aberta. Me deram 3 tipos de anti inflamatorio intravenoso e melhorou em 85% a dor inchaso e vermelhidao.. Vamo q vamo #mutarporraaaa Vc chega no medico hospital e faz a lista das substancias que esta usando? Eu fui no ortopedista e disse oq estava usando e tive q escutar asneira ainda, citou ate o caso do netinho. A maioria dos medicos nao sabem tratar um usuario de anabols, julgam e ficam de cara feia, nao sabem quais medicamentos podem receitar pra nao ocorrer interação medicamentosa.
Postado 18 de maio de 201411 anos Autor Vc chega no medico hospital e faz a lista das substancias que esta usando? Eu fui no ortopedista e disse oq estava usando e tive q escutar asneira ainda, citou ate o caso do netinho. A maioria dos medicos nao sabem tratar um usuario de anabols, julgam e ficam de cara feia, nao sabem quais medicamentos podem receitar pra nao ocorrer interação medicamentosa. A primeira coisa q Falo e q to todo errado pq ai apalpa o ego deles e quebra a resistencia kk ai falo q sou usuario de anabolizantes e apliquei na pantu e deu isso q acredito q foi pq joguei 2 mls q tenho acompanhamento medico de tudo q faco ( dermo e endo oq eh verdade) e ai me medicam e ficam de boa nunca tive problemas. Teve ate um caso q fui consultar com clinico pq dei um biziu na cabeca por causa da insulina e ela mesmo falou. Pode usar todo anabol que quiser mas nao mexe com insulina e boa kkkkk.. Ate atestado eu peco na tora e elas dao. Nunca tive problemas. Sempre pego otimos medicos e sem sermao Editado 18 de maio de 201411 anos por Vinnyscar
Postado 18 de maio de 201411 anos Autor Mais exames.. Porem ainda faltam testo igf shgb dentre outros
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.