Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos

Featured Replies

Postado

So uma fotinha do tamanha da pantu pos shot pqp ta inchado pra carai kkkk e as drogas estao daquele jeito q amamos kk SUPERdosadas.. Agora entendi a expressao no painno gain kkkkkk

Pantu direita 1.5 cm a mais de diferenca da esquerda kkkkk

dá pra ver mesmo pela foto que a direita ta maior.

abraços.

• Respostas 245
  • Visualizações 36,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

dá pra ver mesmo pela foto que a direita ta maior.

abraços.

Fora q ta um chumbo e doendo pra carai kkk o lab superdosou as drogas e nao colocaram o guaicol kkkk ai da nisso.. A cada shot 3 dias aleijadinho kkkkkk

Postado

Essa ai bateu pesado ein...mas joga na pantu é mta força de vontade viu, eu ja acho doloroso joga no vasto!

Droga superdosada doi mais? Eu to achando estranho a minha dura que quase nao doi...a galera chora na dura e eu sinto apenas incomodo no local, bem leve e só se apertar na regiao

Postado
  • Autor

Essa ai bateu pesado ein...mas joga na pantu é mta força de vontade viu, eu ja acho doloroso joga no vasto!

Droga superdosada doi mais? Eu to achando estranho a minha dura que quase nao doi...a galera chora na dura e eu sinto apenas incomodo no local, bem leve e só se apertar na regiao

Mas como entrarei com masteron dsdn tenho que achar o maximo de spots pra aplicar kkkk tanto pantu como vasto foi tenso kk nao a aplicacao mas a droga superdosada kkk

Postado
  • Autor

Eh depois de quase 4 dias de dor nao teve jeito comprei um gel chamado trombofob e um anti inflamatorio teflan que por sinal eh mto bom. Porem nao satisfeito fui no hospital e como de costume sempre pego excelentes profissionais e cabeca aberta. Me deram 3 tipos de anti inflamatorio intravenoso e melhorou em 85% a dor inchaso e vermelhidao.. Vamo q vamo #mutarporraaaa

Postado

Eh depois de quase 4 dias de dor nao teve jeito comprei um gel chamado trombofob e um anti inflamatorio teflan que por sinal eh mto bom. Porem nao satisfeito fui no hospital e como de costume sempre pego excelentes profissionais e cabeca aberta. Me deram 3 tipos de anti inflamatorio intravenoso e melhorou em 85% a dor inchaso e vermelhidao.. Vamo q vamo #mutarporraaaa

Vc chega no medico hospital e faz a lista das substancias que esta usando?

Eu fui no ortopedista e disse oq estava usando e tive q escutar asneira ainda, citou ate o caso do netinho.

A maioria dos medicos nao sabem tratar um usuario de anabols, julgam e ficam de cara feia, nao sabem quais medicamentos podem receitar pra nao ocorrer interação medicamentosa.

Postado
  • Autor

Vc chega no medico hospital e faz a lista das substancias que esta usando?

Eu fui no ortopedista e disse oq estava usando e tive q escutar asneira ainda, citou ate o caso do netinho.

A maioria dos medicos nao sabem tratar um usuario de anabols, julgam e ficam de cara feia, nao sabem quais medicamentos podem receitar pra nao ocorrer interação medicamentosa.

A primeira coisa q Falo e q to todo errado pq ai apalpa o ego deles e quebra a resistencia kk ai falo q sou usuario de anabolizantes e apliquei na pantu e deu isso q acredito q foi pq joguei 2 mls q tenho acompanhamento medico de tudo q faco ( dermo e endo oq eh verdade) e ai me medicam e ficam de boa nunca tive problemas. Teve ate um caso q fui consultar com clinico pq dei um biziu na cabeca por causa da insulina e ela mesmo falou. Pode usar todo anabol que quiser mas nao mexe com insulina e boa kkkkk.. Ate atestado eu peco na tora e elas dao. Nunca tive problemas. Sempre pego otimos medicos e sem sermao

Editado por Vinnyscar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.