Postado 27 de maio de 201411 anos alterna man... manda uma no glúteo, outra vc muda o lado, depois manda deltoide, muda o lado... faz vasto... e assim vai...
Postado 27 de maio de 201411 anos Autor alterna man... manda uma no glúteo, outra vc muda o lado, depois manda deltoide, muda o lado... faz vasto... e assim vai... To alterando no glúteo,....
Postado 27 de maio de 201411 anos isso ae... e se mesmo assim sentir q não deu um intervalo bom, vai em outra região!!!
Postado 29 de maio de 201411 anos Autor Boa tarde, Quinta aplicação de Dura e a Terceira de Deca, Começou cedo estou com os mamilos hiper sensíveis espero que não aumente...nenhuma alteração na força e nem no peso ...bora treinar forte !!! até mais
Postado 29 de maio de 201411 anos tamox man... nem pensa... ou manda um cabergolina se tiver... e já inicia o IA e o HCG
Postado 30 de maio de 201411 anos Autor tamox man... nem pensa... ou manda um cabergolina se tiver... e já inicia o IA e o HCG To segurando um pouco a sensibilidade está só de um lado e piorar ai tomo o tamox.... desculpe a ignorância o que IA? vlw
Postado 30 de maio de 201411 anos IA é inibidor de aromatase... pesquisa sobre que tem bastante coisa man... eu de vc não esperaria, pq nessa pode ser tarde e desencadear uma ginecomastia... mas tu q sabe!!!
Postado 31 de maio de 201411 anos Acompanhando .. Os colaterais estão batendo forte. Sinal que a droga é original... kkkkkkkkkkkkkkk isso tem seu lado bom!!!
Postado 2 de junho de 201411 anos Autor IA é inibidor de aromatase... pesquisa sobre que tem bastante coisa man... eu de vc não esperaria, pq nessa pode ser tarde e desencadear uma ginecomastia... mas tu q sabe!!! Vou pesquisar .... vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.