Postado 30 de outubro de 201410 anos Autor Hoje não teve shoot, mas to com uma dor "bacana" no deltoide da ultima aplicação kkkkkkk Dieta 100% Ainda nao comecei com o anastro..
Postado 31 de outubro de 201410 anos Autor -3º shoot de propionato, dessa vez mandei no gluteo (parte superior externa), dor pequena até agora, parecido com o ventro.gluteo. A dor no ombro ainda está "media", mas ja acostumei eu acho, ontem treinei ombros sem problemas. -Ainda nao comecei com o anastro -Dieta 100% -Colaterais ate agora é complicado dizer, talvez a libido, que está bem alta.
Postado 31 de outubro de 201410 anos Autor Marquei uma consulta no endocrinologista para semana que vem, vou pedir uma guia de exames para fazer daqui uns 10 dias. Conferir se a testo estará de fato alta e etc. Ai faço um outro exame depois da TPC, para conferir se está tudo normalizado.
Postado 3 de novembro de 201410 anos Autor Atualizando: -Ontem mandei o 4º shoot de propionato, no ventro gluteo, aplicacao tranquila. -Dieta só falhei no sabado, nao consegui bater as macros (mas se foi pra menos em cutting, beleza ehehe). Nos demais dias 100% -Comecei com a Oxandrolona, 1comp 20mg a cada 8 horas. -Ontem bateu uma dor de cabeça, mas nao sei dizer se é por causa do propionato. Libido alta.. -A dor pós aplicação está bastante incomoda -Fui no médico hoje, estou com 2 guias para exames, quero fazer 1 com uns 15 dias de ciclo (ver se a testo é legitima né) e outro depois da TPC. -Ainda nao comecei com o anastro...
Postado 4 de novembro de 201410 anos Autor + -Mandei o 5º shoot de propionato hoje. deltoide esquerdo -Estou começando a acostumar com a dor, apesar dela estar me incomodando nos cardios.. -Hoje acho que "bateu", melhor treino da vida, simplesmente foda, não senti aumento de força, porém o pump foi de mais, disposição e etc. + 20min de cardio
Postado 7 de novembro de 201410 anos Autor Atualizando: 6º shoot de propionato ontem.. ventro gluteo, aplicação tranquila. Estou surpreso com o meu peso, estou a 2500kcal o que me faria perder peso, ao inves disso, eu ganhei 2 kg. estou sem entender nada. dieta 100%,
Postado 10 de novembro de 201410 anos Autor Atualizando: -7ª e 8ª aplicacoes...ventro gluteo e deltoide, ambas tranquilas, só a do deltoide com um pouco mais de dor. -Fiz uma alteracao na dieta, agora vai para 2350kcal/dia - 180g CARBO - 250g PROT - 70g GORDURA, apenas retirei 40g de carbo. -Fiz um carb up de 450g de carbo no sabado, com uma refeicao lixo, estava a 15 dias em 100% com a dieta. -Iniciando AEJ, dsdn, coisa de 30/45 min, eu tento queimar umas 300 a 400kcal nesse treino. -Não senti sensibilidade no mamilo, nem coceira nem nada, a libido está extremamente alta, porém mesmo assim vou iniciar com o anastrozol hoje, no peitoral, parece estar se ajeitando uma gineco, talvez seja até psicológico, é bem pouca coisa, mas já vou previnir, vou utilizar 0,5 mg ds2dn -Acho que tenho uma pomada hirudoid em casa, vou utilizar para ver se ameniza a dor, está atrapalhando um pouco no aerobico. -Peso no inicio do ciclo estava em 87, hoje está em 89..
Postado 12 de novembro de 201410 anos Autor Atualizando: -9ª aplicacao, ventro gluteo, aplicação tranquila - Peso subiu para 90kg, porém os resultados começaram a aparecer -Libido extremamente alta -Nada de espinhas até agora -Força aumentou, meu levantamento terra foi para 180kg x3, supino em 100kg x10, agachamento 140kg x5. -Comecei com o anastro, amanha tem mais 0,5mg.. -Dieta em 2350kcal
Postado 13 de novembro de 201410 anos Acompanhando, criei conta no fórum só pra acompanhar seu ciclo brother!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.