Postado 3 de dezembro de 201410 anos Mestre, o tópico foi removido? Se não, vou aguardar opiniões sobre o protocolo e esperar o Emmanuel falar um pouco mais sobre o assunto!! valeu. Não foi removido não. Nós sempre deixamos os tópicos, e sempre a qualquer momento que vc quiser, eh só ir em "Meu Conteúdo" dentro do seu perfil, que vc vai localizar o tópico. abraços.
Postado 3 de dezembro de 201410 anos nao vejo sentido em mudar a testo..use o so cipio ou so dura o ciclo todo use 20mg raloxifeno por dia
Postado 3 de dezembro de 201410 anos Autor a idéia de usar as duas é para diminuir os colaterais, pois posso evitar um grande acúmulo de hormônios com o uso da dura, e o cipio iria demorar mais para fazer efeito e eu teria que esticar o ciclo. Usando as duas acredito que não terei muito acúmulo de hormônio. Por favor, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam. Vou usar o raloxifeno intra como o Emmanuel falou. Usarei o tamox na tpc junto com vit e. Vou fazer a primeira aplicação amanhã e vou relatar , só vou aguardar a opinião de vcs quanto ao uso das duas testo, dependendo da opinião de vcs eu mudo o protocolo. Obrigado
Postado 3 de dezembro de 201410 anos a idéia de usar as duas é para diminuir os colaterais, pois posso evitar um grande acúmulo de hormônios com o uso da dura, e o cipio iria demorar mais para fazer efeito e eu teria que esticar o ciclo. Usando as duas acredito que não terei muito acúmulo de hormônio. Por favor, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam. Vou usar o raloxifeno intra como o Emmanuel falou. Usarei o tamox na tpc junto com vit e. Vou fazer a primeira aplicação amanhã e vou relatar , só vou aguardar a opinião de vcs quanto ao uso das duas testo, dependendo da opinião de vcs eu mudo o protocolo. Obrigado Concordo com o Emmanuel, não tem necessidade de usar duas Testosteronas diferentes do seu ciclo. Tentando entender a sua ideia de usar as duas Testosteronas: A Dura até tem uma rápida ação por causa do Fenilpropionato, Isocaproato, e Propionato. Mas tem tbm o Decanoato que tem a tendência de empilhar depois do Cipionato do Deposteron. Portanto acho que sua ideia ai cai por terra. E quando o Decanoato da Durateston estiver no ápice de empilhar la para a 4ª semana, vc suspende o uso e inicia o Cipionato(Deposteron) que provavelmente estará empilhando a partir da 3ª semana, ai então na 4ª semana vc suspende o uso do Cipionato(Deposteron); fazendo assim com que não se aproveite o melhor de nenhum dos dois. A Diferença da Meia Vida do Decanoato da Durateston e do Cipionato do Deposteron não eh tão grande assim.
Postado 3 de dezembro de 201410 anos Autor blz Mestre, vou fazer o protocolo só de Dura mesmo, me esclareceram muita coisa já, se tiverem mais colocações estamos aí, valeu.
Postado 3 de dezembro de 201410 anos a idéia de usar as duas é para diminuir os colaterais, pois posso evitar um grande acúmulo de hormônios com o uso da dura, e o cipio iria demorar mais para fazer efeito e eu teria que esticar o ciclo. Usando as duas acredito que não terei muito acúmulo de hormônio. Por favor, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam. Vou usar o raloxifeno intra como o Emmanuel falou. Usarei o tamox na tpc junto com vit e. Vou fazer a primeira aplicação amanhã e vou relatar , só vou aguardar a opinião de vcs quanto ao uso das duas testo, dependendo da opinião de vcs eu mudo o protocolo. Obrigado ta errado man..dura tem esteres de mv longa tbm..voce tera empilhamento do mesmo jeito use só cipio
Postado 3 de dezembro de 201410 anos Autor blz Emmanuel, obrigado pela atenção de vcs, vou ver se consigo pegar depo na farmácia ao invés de dura, vou usar uma testo só, avaliem o protocolo por favor: 1-8 250 mg raloxifeno 20 mg dia TPC 1-4 40 mg tamox, 1.000ui vit e 4-6 20 mg tamox Dieta DESJEJUM: 01 COPO DÁGUA 01 COLHER DE AZEITE DE OLIVA 100GR AVEIA (FARELO DE AVEIA)100GR BANANA60GR WHEY200ML LEITE 03 CLARAS DE OVO5GR BCAALANCHE 100GR AVEIA100GR BANANA60GR WHEY 60 GR ALBUMINA200ML LEITEALMOÇO:280GR ARROZ230GR FRANGO CARNE OU PEIXE200GR FEIJÃOSUCO DE LIMÃO NATURAL 1/2 ABACATE COM LIMÃO PRE TREINO:250GR BATATA DOCE230GR FRANGO 3 CLARAS DE OVOSUCO DE LIMÃO NATURALPOS LIQUIDO:70GR WAXY MAIZE60GR WHEY5GR BCAA,POS SOLIDO:350GR BATATA DOCE250GR CARNE200GR FEIJÃO 03 CLARAS DE OVO200GR SUCO DE LIMÃO OU LARANJA (VOU MUDANDO A FRUTA)CEIA:200ML LEITE60GR WHEY60 GR ALBUMINA 3 CLARAS DE OVO5GR BCAA BASTANTE ÁGUA.
Postado 4 de dezembro de 201410 anos Autor Peguei a base da tua dieta que li em um relato (irado) que li teu , inclui alguns alimentos , vou tentar comer mais da quantidade que está ali, vou começar na segunda, os alimentos da dieta já estão na mão, a TPC e a proteção intra treino já estão na mão tbm, sábado eu pego as testo. To ansioso, vai ser o 1 ciclo, quero fazer tudo da melhor maneira para ter bons resultados, mesmo sabendo que as dosangens não são dos protocolos normais acho que vai ser bom, se tiver alguma colocação a fazer será muito útil. Como tá a tua situação do problema do estomago? Espero que esteja td ok!! Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.