Postado 26 de agosto de 201510 anos Faz uma semana que comecei academia, as fotos q vou postar são do 1 dia, sendo que ai já tinha perdido 6kg só com dieta, não sei se vão me achar magro, mas o q mais me encomoda é essa barriga, q de pé não parece tanto, mas quando eu sento fica enorme e cheia de pneus! Gostaria de saber as opiniões do que vcs fariam, dieta pra crescer? ou pra continuar emagrecendo e perder essa barriga? valeu..
Postado 27 de agosto de 201510 anos Moderador Dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo no seu caso.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor Locemar, comendo mais ou menos que minha quantidade ideal que é de 3100 calorias ?
Postado 27 de agosto de 20159 anos Moderador Não tem como eu saber, só se te avaliasse, soubesse teu peso, altura e suas atividades diárias pra ter um valor aproximado.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor ah entendi, por um site fiz a medição da gordura corporal deu 19,87 % , 87,500 kg, 1,83cm, faço segunda sexta o treino abc, e sou iniciante, isso ajuda?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.