Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Fala galera!!! Estou tomando: Albumina Malto Whey Animal PAk e estou com mais um dinheirinho.....já sou bem definido e estou em busca de hipertrofia....oq devo comprar?? Aminoacido ou creatina?? Já postei essa duvida e ninguem me ajudou....desta vez por favor!....valeu
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos compra creatina.. na minha opiniao eh o melhor pra hipertrofiar!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos bom cara na minha opiniao vc naum deve tomar mais nada cara vc já tá tomando tudo q precisa velho ....... guarda a grana e quando acabar os seus suplementos compra outro e tal
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos bom cara na minha opiniao vc naum deve tomar mais nada cara vc já tá tomando tudo q precisa velho ....... guarda a grana e quando acabar os seus suplementos compra outro e tal concordo com vc... n precisa tomar tanta coisa assim... espera...qdo acabar vc comprar mais!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Autor estou fazendo esta combinação faz 15 dias e está dando óótimos resultados......e então....vcs acham q está bom assim....nada de creatina ou aminoacido??.... VALEU!!!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Autor estou treinando forte...e tomando muuuita agua para evitar complicações renais...... e só mais uma duvida....aminoacido não é importante para a formação dos musculos?? Valeu!!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos estou treinando forte...e tomando muuuita agua para evitar complicações renais...... e só mais uma duvida....aminoacido não é importante para a formação dos musculos?? Valeu!! eh sim kra!...mas as proteinas sao quebradas em aminoacidos ...para dpois serem absorvidas... e vc ja ta tomando whey e albumina skenta n...n precisa por amino n abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.