Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo com 8 semanas de Durateston

Featured Replies

Postado

Treino há 10 meses, já havia treinado anteriormente por 8 meses, mas resolvi parar, e agora de volta a ativa, não estou conseguindo ter o mesmo resultado que antes.

Tenho 23 anos, 75kg, 1,78m, 11%bf.

Parei de beber, e com balada (namorada é brava)

Gostaria de estar fazendo meu primeiro ciclo anabólico com esteróides, sigo uma dieta baseada no que leio em inúmeros fóruns da área. Tenho facilidade em ganhar/perder peso e todo o tempo que estive longe da academia. Consegui manter meu shape bem simétrico, só aumentou o BF mesmo.

To pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com durateston!

Os senhores poderiam me aconselhar por favor;

1 a 8 250mg 2x por semana esta bom?

Fico na dúvida, vejo muitas recomendações de apenas testosterona no primeiro contato.

TPC serms,

Quanto a IA, tenho tamoxifeno aqui, poderia usa-lo em caso de aromataze

Quero manter um shape seco sem retenção. Estou trabalhando nesse BF. Pretendo chegar a 8 até iniciar o ciclo!

Aguardando ansioso a ajuda dos sr's.

Obrigado

• Respostas 5
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu pretendo clicar apenas com boldenona. Acho que pra vc daria certo boldenona mais durateston. A bold n causa muita retenção e o durateston ia dar um complemento top. 

Postado

Olá, bom dia! 

Também estou montando meu primeiro cilco. Estava pensando em usar Durateston + oxandrolona. 

No caso seria 10 ampolas de Durasteston + 120 capsulas de oxandrolona (20mg).

A Minha dificuldade está sendo em comprar o Choragon (HCG). Alguem conhece algum fornecedor? 

Postado
1 hora atrás, Rafaelldoc disse:

...não estou conseguindo ter o mesmo resultado que antes.

...Treino a 10 meses.

...sigo uma dieta baseada no que leio em inúmeros fóruns da área.

Eu acho que o ponto chave seu é esse acima.

Pois não é normal em uma pessoa que está fazendo alimentação, treino e descanso com 100% de qualidade, chegar há 10 meses de treino e dizer que não está tendo o mesmo resultado que antes.

Se você estivesse treinando há uns 4 anos e viesse a dizer isso, seria mais compreensível.

Avalie melhor a dieta antes de fazer o ciclo.

Eu digo isso, pois o papel básico do Anabolizante, é apenas potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso que a pessoa já estaria fazendo, portanto antes de iniciar o ciclo, verifique se isso está de acordo mesmo.

Quanto ao ciclo, é boa sim a ideia de usar apenas uma Testosterona, que pode se a Durateston, usando 2 Durateston por semanas por 8 semanas como você coloca. Fazendo isso com uma boa alimentação, treino e descanso os resultados tendem a ser bons, e não precisa mesmo colocar nada junto com a Durateston neste caso.

Toda Testosterona(Durateston, Deposteron, Enantato) tem a característica de aromatizar, ou seja, se converter em estrogênio, oque pode trazer sim uma ganho menos seco por influência do Estrogênio.

Portanto Anabolizantes que irão Aromatizar, tem a tendência de ganho menos seco.

Existem várias Anabolizantes com características diferentes, e alguns nem aromatizam, enquanto outros aromatizam menos do que a Testosterona em comparação.

Como exemplo, vou citar a Boldenona, que aromatiza 50% menos que a Testosterona, segundo relatado em Biosynthesis of Estrogens, Gual C, Morato T, Hayano M, Gut M, and Dorfman R. Endocrinology 71 1962, oque confere a ela um ganho mais seco se comparado à Testosterona.

Mas não é legal fazer um ciclo por exemplo somente de Boldenona para ter um ganho mais seco, devido ao fato de que fazer um ciclo sem Testosterona junto como base, pode deixa-lo com baixa Testosterona durante o ciclo, que iria faze-lo ter a probabilidade de problemas de libido e ereção.

Como resolver então?

- Você pode sim fazer um ciclo somente com a Durateston neste momento, e colocar junto um Inibidor de Aromatase, que pode ser o Anastrozol.

Note que Inibidor de Aromatase(anastrozol) é aquele que impede que a Testosterona se converta em Estrogênio, e Anti-estrogênico(Tamoxifeno) é aquele que irá impedir que o Estrogênio depois que se originou da aromatização possa agir.

Sobre TPC eu sugiro que você leia o texto abaixo:

abraços e boa sorte.

Postado
  • Autor
Agora, Mestre disse:

Eu acho que o ponto chave seu é esse acima.

Pois não é normal em uma pessoa que está fazendo alimentação, treino e descanso com 100% de qualidade, chegar há 10 meses de treino e dizer que não está tendo o mesmo resultado que antes.

Se você estivesse treinando há uns 4 anos e viesse a dizer isso, seria mais compreensível.

Avalie melhor a dieta antes de fazer o ciclo.

Eu digo isso, pois o papel básico do Anabolizante, é apenas potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso que a pessoa já estaria fazendo, portanto antes de iniciar o ciclo, verifique se isso está de acordo mesmo.

Quanto ao ciclo, é boa sim a ideia de usar apenas uma Testosterona, que pode se a Durateston, usando 2 Durateston por semanas por 8 semanas como você coloca. Fazendo isso com uma boa alimentação, treino e descanso os resultados tendem a ser bons, e não precisa mesmo colocar nada junto com a Durateston neste caso.

Toda Testosterona(Durateston, Deposteron, Enantato) tem a característica de aromatizar, ou seja, se converter em estrogênio, oque pode trazer sim uma ganho menos seco por influência do Estrogênio.

Portanto Anabolizantes que irão Aromatizar, tem a tendência de ganho menos seco.

Existem várias Anabolizantes com características diferentes, e alguns nem aromatizam, enquanto outros aromatizam menos do que a Testosterona em comparação.

Como exemplo, vou citar a Boldenona, que aromatiza 50% menos que a Testosterona, segundo relatado em Biosynthesis of Estrogens, Gual C, Morato T, Hayano M, Gut M, and Dorfman R. Endocrinology 71 1962, oque confere a ela um ganho mais seco se comparado à Testosterona.

Mas não é legal fazer um ciclo por exemplo somente de Boldenona para ter um ganho mais seco, devido ao fato de que fazer um ciclo sem Testosterona junto como base, pode deixa-lo com baixa Testosterona durante o ciclo, que iria faze-lo ter a probabilidade de problemas de libido e ereção.

Como resolver então?

- Você pode sim fazer um ciclo somente com a Durateston neste momento, e colocar junto um Inibidor de Aromatase, que pode ser o Anastrozol.

Note que Inibidor de Aromatase(anastrozol) é aquele que impede que a Testosterona se converta em Estrogênio, e Anti-estrogênico(Tamoxifeno) é aquele que irá impedir que o Estrogênio depois que se originou da aromatização possa agir.

Sobre TPC eu sugiro que você leia o texto abaixo:

abraços e boa sorte.

Muito obrigado, sanou 100% das minhas duvidas, se alguem tiver algo mais a adicionar, por favor "estou a ouvidos"

Postado
3 horas atrás, CaduLP disse:

A Minha dificuldade está sendo em comprar o Choragon (HCG). Alguem conhece algum fornecedor? 

Tenta alguma farmácia on-line para ver se eles entregam na sua região:

http://www.farmagora.com.br/produto/choriomon+m+5000ui+com+1+ampola/1000006505

HCG não é considerado um Esteroide Anabolizante, e você consegue comprar legalmente nas farmácias até sem a receita eu acho. O problema é achar na farmácia para comprar, e também não é muito barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.