Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo somente de Durateston 8 semanas

Featured Replies

Postado
Agora, Raffael Santos disse:

Viaja não.

Cara por favor me escute testosterona não é a oitava maravilha do mundo... se os cientistas modificaram ela a torto e direita pra baixo e pra cima a sua fórmula é por que algo de errado ela tinha...

• Respostas 23
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Cara por favor me escute testosterona não é a oitava maravilha do mundo... se os cientistas modificaram ela a torto e direita pra baixo e pra cima a sua fórmula é por que algo de errado ela tinha...

Beleza, up

Postado
18 minutos atrás, Raffael Santos disse:

Beleza, up

Outra meu amigo... essa tu não pode debater... Se Testosterona é um hormônio natural, significa que foi inventado por Deus... e tudo que vem de deus é fraco e ruim. e Deus era um cara muito gay, chorão e fresquinho de personalidade fraca, então quem gosta de testosterona é cordeirinho.

Editado por Rhalyn Syloodaw

Postado
1 hora atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Outra meu amigo... essa tu não pode debater... Se Testosterona é um hormônio natural, significa que foi inventado por Deus... e tudo que vem de deus é fraco e ruim. e Deus era um cara muito gay, chorão e fresquinho de personalidade fraca, então quem gosta de testosterona é cordeirinho.

Velho va se fuder

Quem é vc pra falar de Deus?! Gay,chorão é vc, com medo de usar testosterona, viadinho va da o toba, fica ai bostejando , uso vc essas tuas teoria de merda e seja feliZ !

Postado
8 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Amigo deixa a igreja e dedique se ao auto conhecimento!

Se você não acredita em"deus"( seja o que isso significa para ti) o fraco é você!

Testosterona é de MACHO COM COLCHÕES, suprimir ela é não repor é uma coisa que não tem nenhuma razão de ser, porque não tem homem no mundo com H grande, que queira ficar frouxo ou impotente, seja pelo tempo que for.

Se quer debater alguma questão, tem que dar razões válidas para a sua tese e não apenas falar por falar, porque assim, o máximo que pode acontecer é cair no ridículo.

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo deixa a igreja e dedique se ao auto conhecimento!

Se você não acredita em"deus"( seja o que isso significa para ti) o fraco é você!

Testosterona é de MACHO COM COLCHÕES, suprimir ela é não repor é uma coisa que não tem nenhuma razão de ser, porque não tem homem no mundo com H grande, que queira ficar frouxo ou impotente, seja pelo tempo que for.

Se quer debater alguma questão, tem que dar razões válidas para a sua tese e não apenas falar por falar, porque assim, o máximo que pode acontecer é cair no ridículo.

Vale nem a pena perder tempo pra discutir com um bixo desse não.

Mas enfim, continuo a espera de opiniões.

Postado
11 horas atrás, Raffael Santos disse:

Então, tenho 20 anos, pratico esportes de alto nível desde a infância e tenho bastante dificuldade em ganhar peso, mesmo com dietas e treinos bem elaborados, pois meu metabolismo é MUITO acelerado. Em Janeiro vou começar meu ciclo de Durateston de 8 semanas, com TPC iniciada 21 dias após, de Tamox e Clomid. Será a minha primeira experiência com os anabolizantes, após meses de pesquisa e exames.

Em relação a quantidade da dosagem semanal, estou em dúvida entre 500mg e 750mg. Conversei e pesquisei bastante a respeito, e vi muitas pessoas dizendo que os efeitos colaterais comparados de 500mg/sem e 750mg/sem seriam praticamente iguais, mas ainda não tive uma conclusão com êxito. Alguém com uma experiência maior poderia me dizer sobre ? E os resultados, há diferença nítida e que vala a pena em relação as duas dosagens ?

Alguns também me indicaram HCG, e Anatrozol durante o ciclo, porém creio que o HCG não seria necessário por ser um ciclo "básico" de TT, e não estar envolvendo outras drogas, como a Deca. Já o Anatrozol, estou praticamente decidido a tomar, com quantidades "baixas" de 0,5 dsdn desde a primeira aplicação. Mas mesmo assim, seria necessário ?

Amigo para primeiro ciclo não é preciso inventar muito, nem usar grandes quantidades de hormônios.

Pode comecar com 250mg por semana e depois de 3 semanas aumenta para 500mg por semana.

Eu não recomendo para nenhum primeiro ciclo durateston, porque para se tirar o melhor proveito as aplicações devem ser constantes. Se isso não for problema manda bala.

Quando ao anastrozol, eu só uso se começar sentir o estrogenio alto. Boa sorte 

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo para primeiro ciclo não é preciso inventar muito, nem usar grandes quantidades de hormônios.

Pode comecar com 250mg por semana e depois de 3 semanas aumenta para 500mg por semana.

Eu não recomendo para nenhum primeiro ciclo durateston, porque para se tirar o melhor proveito as aplicações devem ser constantes. Se isso não for problema manda bala.

Quando ao anastrozol, eu só uso se começar sentir o estrogenio alto. Boa sorte 

Pois é, estou quase decidindo pelos 500mg por semana mesmo. Vou fazer as aplicações constantes sim, segunda e quinta, 500mg em cada até o final. Obrigado pela dica brother!

Editado por Raffael Santos

Postado
30 minutos atrás, Raffael Santos disse:

Pois é, estou quase decidindo pelos 500mg por semana mesmo. Vou fazer as aplicações constantes sim, segunda e quinta, 500mg em cada até o final. Obrigado pela dica brother!

De nada. Mas aplicações constantes são mínimo dsdn. Para usar duas vezes por semana melhor enantato. 

Postado
9 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

e possivel expulsar alguem do forum ? pq esse mano alem de nao ter conhecimento nenhum cientifico nem pratico sobre treino e dieta e hormonios ainda desrespeita a religião dos outros , é triste, eu afirmo com todas as letras esse @Rhalyn Syloodaw nunca treinou na vida, nunca fez uma semana de dieta e muito mesmo chegou perto de um hormonio legitimo ,oque ele sabe e oque ele ve em contos de fada

outra coisa aprenda a ter respeito pela crença dos outros  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.