Postado 12 de abril de 20178 anos Fiz um ciclo de enantato e stano durante 3 meses, de setembro a dezembro. 3 ml de stano ( segunda, quarta e sexta ) 2 ml enantato ( terça e quinta ) No final de dezembro tive uma lesão, fiquei fora por dois meses. Acabei não fazendo tpc e voltei em Março agora, mas gostaria de ciclar de novo. Será que posso fazer outro ciclo? Não daria problema pelo fato de não ter feito tpc e ter ficado perto do meu ciclo anterior? Eu perdi muito rápido porque acabei relaxando por causa da lesão. O resultado do ciclo foi este..
Postado 6 de janeiro de 20196 anos ai meu camarada blz to fazendo o mesmo ciclo que vc fez mai estou na duvida de como fazer a tpc poderia me dar umas dicas valeu
Postado 7 de janeiro de 20196 anos Já fez exames? ciclo de 12 semanas são bem fortes. sem tpc pode ter alguma coisa desregulada.
Crie uma conta ou entre para comentar