Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bulk limpo: ciclo + dieta

Featured Replies

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

É a principiogia do TKD (targeted keto diet).

Já li sobre o TKD e parece-me bem mas estando eu ciclando e em fase de bulk tinha de ter grandes doses de carbo no pré e no pós ..

A minha ideia era manter o carbo alto na 1º refeição no pré e pós e depois carbo baixo (100-150g carbo ) na refeição do meio da manha e da tarde e depois á noite mantinha sem carbo só com gordura e proteína.

Baixava para as 3500-4000 kcal com uma 300g carbo e o resto compensava na proteina e na gordura.

• Respostas 44
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, Patrick Costa disse:

Já li sobre o TKD e parece-me bem mas estando eu ciclando e em fase de bulk tinha de ter grandes doses de carbo no pré e no pós ..

A minha ideia era manter o carbo alto na 1º refeição no pré e pós e depois carbo baixo (100-150g carbo ) na refeição do meio da manha e da tarde e depois á noite mantinha sem carbo só com gordura e proteína.

Baixava para as 3500-4000 kcal com uma 300g carbo e o resto compensava na proteina e na gordura.

Concentrar carbos em um momento específico do dia é a ideia do TKD. O ideal (e quase impossível) seria ingerir carbos à exata medida que provocasse a cetose durante o sono até a primeira refeição com carbo no dia seguinte. Aliás, Atkins atribui diurese à cetose. Mas acaso esteja off season, não vejo razão em preocupar-se tanto com retenção. De toda sorte, teu coach é quem deve orientá-lo. ;) 

A proposito, un indivíduo armazena entre 1% e 2% do seu peso em glicogênio intramuscular.(fonte: Fisiologia Médica, Walter F. Boron,Emile L. Boulpaep)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Concentrar carbos em um momento específico do dia é a ideia do TKD. O ideal (e quase impossível) seria ingerir carbos à exata medida que provocasse a cetose durante o sono até a primeira refeição com carbo no dia seguinte. Aliás, Atkins atribui diurese à cetose. Mas acaso esteja off season, não vejo razão em preocupar-se tanto com retenção. De toda sorte, teu coach é quem deve orientá-lo. ;) 

A proposito, un indivíduo armazena entre 1% e 2% do seu peso em glicogênio intramuscular.(fonte: Fisiologia Médica, Walter F. Boron,Emile L. Boulpaep)

Sim neste momento estou em Off mas também estamos a chegar ao verão :laugh: queria ganhar mas algo mais limpo possivel .. e depois do verão ai sim sem muita preocupação de retenção.. 

Postado
16 minutos atrás, Patrick Costa disse:

Foto do meu cut proximo da competição e a outra foto é a foto do meu actual bulk..

Que acham , retenção ou gordura?

P_20170518_195038.jpg

P_20170429_083225.jpg

Nem um nem outro. Vc tá mucho loco rsrsrs fique tranquilo. Tá ótimo pra off.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Nem um nem outro. Vc tá mucho loco rsrsrs fique tranquilo. Tá ótimo pra off.

Eu para aumentar é um tiro mesmo muito rápido , o dianabol funciona muito bem comigo ! mas a ali por baixo do umbigo parece muita retenção ... Mas obrigado !!!!

Postado
  • Autor

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Postado
3 horas atrás, Patrick Costa disse:

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Veremos. 

Cuidado com a quantidade de água ingerida para não acabar por prejudicar o balanço de eletrólitos.

Você reside em que região da terrinha?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Veremos. 

Cuidado com a quantidade de água ingerida para não acabar por prejudicar o balanço de eletrólitos.

Você reside em que região da terrinha?

eu resido em portugal na capital..

estou a ficar "inchadão" , irei manter esta dieta mais uns dias, uma semana no máximo e depois irei mudar a dieta o coach deve baixar algumas kcal penso eu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.