Postado 24 de outubro de 20177 anos hulk0420 0 Postado agora Fala monstros, tudo beleza? Entao, estou quero a opinião de vocês, e principalmente: saber aonde pode ser melhorado no ciclo que estou montando. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Bem, estou querendo utilizar acetato - trembolona + Masteron (drostanolona) + enantato - testosterona. Todos da Home Brew(HB). Números Idade: 22 Anos Altura: 1,77cm Peso: 77KG BF: 14% o ciclo seria dividido da seguinte forma: • 1-2 Trembolona 75mg cada aplicação dividida em 3 aplicações (seg-quart-sex) • 3-10 Trembolona 100mg cada aplicação dividida em 3 aplicações (seg-quart-sex) • 1-10 Enantato 200mg/ 1 aplicação na seg. • 1-2 Masteron 75mg cada aplicação dividido em 3 aplicações (seg-quart-sex) • 3-10 Masteron 100mg cada aplicação dividido em 3 aplicações (seg-quart-sex) IMPORTANTE RESALTAR: •A baixa testosterona, ou seja 200mg de enantato por semana é que isso combinado com a trembolona ajuda a afinar a pele mais rápido, me corrijam se estiver errado. •Tambem pensei na questao de estender o ciclo para 12 semanas, pois andei pesquisando que é bom diminuir as dosagens nas últimas aplicações para regularizar melhor os hormônios, me corrijam se estiver errado. TPC: Ainda estou em dúvida de como se administrar o citrato de tamoxifeno, HCG(quero usar principalmente por ter pouca testosterona) e se tiver algo a mais para indicar como clomid e tribulus, se puderem opinar.. Dieta: basicamente cortar carbo e alimentar com gorduras boas e muita proteína Suplementação: •Existem vários tipos de suplementos que andei pesquisando. De Início vou utilizar :BCAA(pre/pos treino),WHEY(pre/pos treino),GLUTAMINA(pre/pos treino), E algum pre treino(provavelmente hemorage/ou 1mr) •Tenho vontade de utilizar a betalanina, já pesquisei sobre e vi que tem efeitos, mas às vezes ele demora para aparecer. Quem puder ajudar no que melhorar/alterar.
Postado 24 de outubro de 20177 anos 8 horas atrás, hulk0420 disse: Muita informação hehehe vamos por partes: É teu primeiro ciclo? Qual é teu objetivo? Bulk ou cut? SE for cut, low (low e não zero) carb cairia bem; se for bulk, é necessária uma quantia de carbo entre 10g e 15g por kg de massa muscular. Vai dosando conforme a consciência corporal. Acetato de trembolona, propionato de drostanolona e enantato (???) de testo? Sugiro trocar pelo propionato ou fenilpropionato de testo por conta da meia vida e, justamente pela meia vida, aplicações dsdn seriam mais interessantes. HCG nada tem a ver com testo low dose. HCG intraciclo serve para continuar estimulando os testículos (células de leydig). TPC SERMS. Se não treinar nem se alimentar direito, e por "direito" quero dizer "com estratégia e planejamento prévio", não terá resultados expressivos. Tem que balancear os macros e comer exatamente o planejado, lembrando que as kcal diárias variam de acordo com o dia (de descanso, treino de pernas, ombros, etc), e com a estratégia utilizada (GVT, por exemplo, demanda maior gasto calórico, comparado a um treino de series 4x8). Não adianta tomar whey se não estiver dentro do plano alimentar. Quais efeitos você espera da Beta alanina?
Postado 24 de outubro de 20177 anos Autor 26 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Muita informação hehehe vamos por partes: É teu primeiro ciclo? Qual é teu objetivo? Bulk ou cut? SE for cut, low (low e não zero) carb cairia bem; se for bulk, é necessária uma quantia de carbo entre 10g e 15g por kg de massa muscular. Vai dosando conforme a consciência corporal. Acetato de trembolona, propionato de drostanolona e enantato (???) de testo? Sugiro trocar pelo propionato ou fenilpropionato de testo por conta da meia vida e, justamente pela meia vida, aplicações dsdn seriam mais interessantes. HCG nada tem a ver com testo low dose. HCG intraciclo serve para continuar estimulando os testículos (células de leydig). TPC SERMS. Se não treinar nem se alimentar direito, e por "direito" quero dizer "com estratégia e planejamento prévio", não terá resultados expressivos. Tem que balancear os macros e comer exatamente o planejado, lembrando que as kcal diárias variam de acordo com o dia (de descanso, treino de pernas, ombros, etc), e com a estratégia utilizada (GVT, por exemplo, demanda maior gasto calórico, comparado a um treino de series 4x8). Não adianta tomar whey se não estiver dentro do plano alimentar. Quais efeitos você espera da Beta alanina? Bem.. meu treino é de séries 10x3 só que faço repetições M U I T O devagar e concentrada, sempre priorizando a execução e nunca peso. Buscando sempre a definicao(respondendo a pergunta quero cut). Em relação à dieta, estou alimentando bem, até demais... Estava pesando a 2mês atras, que estava parado 87kg. perdi 10kg sem nenhum esforço e aeróbico nesse tempo. a intenção é carbo no maximo em 1 ou 2 alimentações(batata doce/arroz integral) essa questão do hcg eu não sabia muito bem, por isso perguntei como administra-lo na tpc, se puder dar sua opinião. em relação às aplicações dsdn. Eu não posso treinar domingo, por um motivo pessoal, alem de que a academia não abre. Então seriam 6 dias de treino na semana (seg a sab). Pelo que pesquisei da beta alanina, ela vai me dar uma qualidade de treino melhor, menos fadiga muscular( eu começo o treino muito pesado, vai chegar no final já estou bem fadigado), e quando começar o ciclo quero fazer um treino mais pesado ainda. Editado 24 de outubro de 20177 anos por hulk0420
Postado 24 de outubro de 20177 anos 6 minutos atrás, hulk0420 disse: Você não respondeu se é teu primeiro ciclo? Aliás, a quanto tempo você treina? As drogas trarão aumento de força. Desnecessária a Beta alanina, a menos que queira utilizar como pré treino (concomitantemente com cafeína e outras associações), mas ainda acho desnecessário (opinião pessoal). HCG durante o ciclo, e não na TPC. Eu sou favorável a esta estratégia, por manter o funcionamento dos testículos durante o ciclo. As aplicações dsdn tem o condão de manter estáveis os níveis plasmáticos das drogas, não tem nada a ver com dias de treino, mesmo porque, ainda que em dias de descanso, o corpo está crescendo. Pode melhorar este treino. Em 1 semana o corpo se adapta e dificulta o ganho ou perda. O maior erro que as pessoas cometem é não planejar previamente o que comerão e como treinarão dia a dia do ciclo. Estratégias, técnicas, repetições e cargas diferentes. Minha esposa tem planejado os 84 dias de treino, um por um, e nenhum deles se repete, seja pela variação de técnicas, cargas, modos de execução ou repetições. Quando diz 10x3, são 10 séries de 3 repetições cada?
Postado 24 de outubro de 20177 anos Autor 19 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Você não respondeu se é teu primeiro ciclo? Aliás, a quanto tempo você treina? As drogas trarão aumento de força. Desnecessária a Beta alanina, a menos que queira utilizar como pré treino (concomitantemente com cafeína e outras associações), mas ainda acho desnecessário (opinião pessoal). HCG durante o ciclo, e não na TPC. Eu sou favorável a esta estratégia, por manter o funcionamento dos testículos durante o ciclo. As aplicações dsdn tem o condão de manter estáveis os níveis plasmáticos das drogas, não tem nada a ver com dias de treino, mesmo porque, ainda que em dias de descanso, o corpo está crescendo. Pode melhorar este treino. Em 1 semana o corpo se adapta e dificulta o ganho ou perda. O maior erro que as pessoas cometem é não planejar previamente o que comerão e como treinarão dia a dia do ciclo. Estratégias, técnicas, repetições e cargas diferentes. Minha esposa tem planejado os 84 dias de treino, um por um, e nenhum deles se repete, seja pela variação de técnicas, cargas, modos de execução ou repetições. Quando diz 10x3, são 10 séries de 3 repetições cada? Já fiz 2 ciclos(stan e dura) (stan/dura/deca). Mas considero que é meu primeiro ciclo de verdade, ou seja, que estou planejando a dosagem, quando aplicar, comprando tpc antes de começar o ciclo para não ter erro. Dessa vez eu quero fazer direto, das outras eu bebi, saia, quero manter o foco total dessa vez. Cara, eu malho desde meus 16, considero que aprendi a treinar com meus 18,19... então eu malho corretamente a 3 anos mais ou menos, eu já fiz educação física até o 3 período na Uni, mas abandonei. Quem monta meu treino sou eu, a cada dia faço um tipo de treino, nunca repito. meu treino são por exemplo 4 exercícios de peito 3 séries de 10 repetições, e 4 exercícios de triceps 3 séries de 10 repetições. Mas eu te GARANTO vc nunca viu alguém fazer o exercício tão devagar e concentrado, nunca priorizo o peso, sempre em sentir o músculo trabalhando. Como administrar o hcg durante o ciclo?
Postado 24 de outubro de 20177 anos 9 minutos atrás, hulk0420 disse: Já fiz 2 ciclos(stan e dura) (stan/dura/deca). Mas considero que é meu primeiro ciclo de verdade, ou seja, que estou planejando a dosagem, quando aplicar, comprando tpc antes de começar o ciclo para não ter erro. Dessa vez eu quero fazer direto, das outras eu bebi, saia, quero manter o foco total dessa vez. Cara, eu malho desde meus 16, considero que aprendi a treinar com meus 18,19... então eu malho corretamente a 3 anos mais ou menos, eu já fiz educação física até o 3 período na Uni, mas abandonei. Quem monta meu treino sou eu, a cada dia faço um tipo de treino, nunca repito. meu treino são por exemplo 4 exercícios de peito 3 séries de 10 repetições, e 4 exercícios de triceps 3 séries de 10 repetições. Mas eu te GARANTO vc nunca viu alguém fazer o exercício tão devagar e concentrado, nunca priorizo o peso, sempre em sentir o músculo trabalhando. Como administrar o hcg durante o ciclo? Se posso dar uma sugestão, procure na internet um treino chamado Kris Gethin Building Muscle (em inglês). Este é um exemplo (avançado e mais complexo) do que quero dizer com planejamento e periodização com variações semanais de técnicas aplicadas, repetições, execuções, etc. Varie a velocidade das execuções e as cargas semanalmente. Pode, por exemplo, iniciar com carga baixa e repetições altas (12-15) e, a cada semana aumentar um pouco as cargas e minuir as repetições, até completar 4 semanas (3-6 reps com carga elevada). Na quinta semana, você reduz novamente a carga e volta às 12-15 reps (sugestão de Jim Stoppani). HCG 500ui semana divididas em 2 aplicações subcutânea ou intramuscular de 250ui. Inicia na segunda semana de ciclo e leva até a última aplicação de EAs.
Postado 24 de outubro de 20177 anos Autor 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Se posso dar uma sugestão, procure na internet um treino chamado Kris Gethin Building Muscle (em inglês). Este é um exemplo (avançado e mais complexo) do que quero dizer com planejamento e periodização com variações semanais de técnicas aplicadas, repetições, execuções, etc. Varie a velocidade das execuções e as cargas semanalmente. Pode, por exemplo, iniciar com carga baixa e repetições altas (12-15) e, a cada semana aumentar um pouco as cargas e minuir as repetições, até completar 4 semanas (3-6 reps com carga elevada). Na quinta semana, você reduz novamente a carga e volta às 12-15 reps (sugestão de Jim Stoppani). HCG 500ui semana divididas em 2 aplicações subcutânea ou intramuscular de 250ui. Inicia na segunda semana de ciclo e leva até a última aplicação de EAs. Vou pesquisar sobre esse treinamento em específico. nao precisa usar o hcg na tpc? como administrar o tamox, clomid?
Postado 24 de outubro de 20177 anos 5 minutos atrás, hulk0420 disse: Vou pesquisar sobre esse treinamento em específico. nao precisa usar o hcg na tpc? como administrar o tamox, clomid? Vá no campo de buscas do fórum e procure por TPC SERMS. Não é necessário HCG na TPC se usar intraciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.