Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida: Enantato de testo+oxandrolona. TPC, HCG.

Featured Replies

Postado

Eai galera, estou com dúvidas sobre o ciclo que estou montando, queria saber se esta bom. Meu objetivo é aumento de massa muscular e diminuir o bf junto a isso. um ciclo mais para aumentar a densidade do que peso mesmo, porem se possivel atingir os 80kg seco. Ciclo de 8 semana, com a oxandrolona colocada estratégicamente para durar até o fim da ação da testo que apesar de ser meia vida de 10 dias, recomenda-se o inicio da tpc um mês depois, o meu objetivo com a oxandrolona é o citado acima de diminuir o bf, pelo aumento do igf-1 e a queima de gorduras que ela aumenta e pelo efeito rebote no LH após cessar o uso dela. Minha dieta será montada pela nutricionista, em breve com relato pretendo colocar a minha dieta e relatar(Ava, é mesmo?) o ciclo.

Características:

altura: 1,74

Peso: 74kg

Bf: ainda não sei, porem não é alto, deve estar entre uns 12-13%

Medidas:

Braços: D-36,5  E-36

Antebraços: D-28,5  E-27,5

Cocha 5 dedos abaixo da cintura: D e E-54,5

Cocha 1 palmo acima do joelho:D e E- 44,5

Panturrilha: D e E-40

Peito: 96

Cintura abaixo do umbigo: 84

Estrutura

Ciclo:                                          

1 - 8 enantato de testosterona 600mg/semana

5 -12 oxandrolona 30mg/ todo dia

3 - 8  HCG 250 a 500 ui/semana

TPC:                                          

3 - 8 ou 3-10 0,25 ou 0,5 mg anastrozol

12 - 14  Tamoxifeno 40mg todo dia

12 - 14  Clomifeno    100mg todo dia

15 - 16  Tamoxifeno 20mg todo dia

15 - 16  Clomifeno    50mg todo dia

12 - 16  Maca Peruana 1000mg todo dia

12 - 16  Tribulus Terrestris 1000mg todo dia

12 - 16  ZMA

• Respostas 4
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Maycon18

Não recomendo ciclos antes dos 21, por ocasião provável não maturação.

Se for primeiro ciclo, acho que pode reduzir as doses. 600mg/semana é bastante droga, mesmo.porque o HCG intraciclo fará você produzir testosterona endógena.

Cara, você fez uma salada ininteligivel com o "rebote de estrogênio". O que quis dizer exatamente?

Em teu lugar, se meu objetivo fosse qualidade, eu faria low doses (300mg/sem no máximo) e deixaria a pressa de lado, para chegar ao resultado esperado no segundo ou terceiro ciclo.

Deixaria a oxandrolona de lado também é cuidaria da alimentação.

O inicio da TPC é variável... o correto seria fazer exames semanais para determinar o melhor momento, mas nada impede que se inicie entre 10 e 21 dias após a última aplicação.

A MV é de cerca de 6 dias, e não 10.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Maycon18

Não recomendo ciclos antes dos 21, por ocasião provável não maturação.

Se for primeiro ciclo, acho que pode reduzir as doses. 600mg/semana é bastante droga, mesmo.porque o HCG intraciclo fará você produzir testosterona endógena.

Cara, você fez uma salada ininteligivel com o "rebote de estrogênio". O que quis dizer exatamente?

Em teu lugar, se meu objetivo fosse qualidade, eu faria low doses (300mg/sem no máximo) e deixaria a pressa de lado, para chegar ao resultado esperado no segundo ou terceiro ciclo.

Deixaria a oxandrolona de lado também é cuidaria da alimentação.

O inicio da TPC é variável... o correto seria fazer exames semanais para determinar o melhor momento, mas nada impede que se inicie entre 10 e 21 dias após a última aplicação.

A MV é de cerca de 6 dias, e não 10.

Obrigado pelas observações cara. Criticas construtivas e mais. Sobre a oxandrolona eu quis dizer a respeito do rebote de LH após cessar seu uso, que foi citado em alguns estudos.

Postado
1 hora atrás, Maycon18 disse:

Obrigado pelas observações cara. Criticas construtivas e mais. Sobre a oxandrolona eu quis dizer a respeito do rebote de LH após cessar seu uso, que foi citado em alguns estudos.

No caso, rebote de estrogênio. Preocupe-se com isso acaso use inibidores de aromatase como o anastrozol; por tal razão é necessário o desmame.

Oxandrolona e efeito rebote e crash hormonal geralmente é algo discutido em mulheres quando da interrupção abrupta da administração de EAs.

Postado

@Maycon18

opinao cada um tem a sua ne , mas vamos la na minha 

esse ciclo seu foi mais ou menos igual ao meu primeiro que fiz , só que usei durateston a cada 3 dias , e 80 mg oxandrolona tsd , cara , pelo que eu entendo, ciclo só com testo não e dos vantajosos não , vc vai reter muito e os ganhos não são lá grandes coisas assim ( vai ter ganhos sim pela quebra da homeostase de hormônios anabólicos/catabolicos , mais não vao ser grandes) e pelo que você disse, esta querendo ganhos de qualidade , então ciclar só testo não vai ser uma boa não , oxandrolona é excelente , mais em dosagens mais altas , 30 mg por dia e pouco em, mulher cicla oxandrolona 40 mg , adolescente desnutrido usa 20 ou mais , joga no mínimo 60 mg , 20mg 3x ao dia e ta blz, e ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo e quase impossível , você não vai ganhar massa em uma dieta com déficit calórico( dieta para perda de gordura) e não vai perder gordura em uma dieta com saldo calórico positivo , mais ou menos e o seguinte : durante uma dieta para perda de gordura, o corpo não vai criar músculos para gastar uma energia que já está escassa no corpo , e não vai gastar gordura com uma dieta para ganho de massa com saldo calórico positivo , e simples kkk pela lógica , se vc ganhar massa muscular , você diminui a proporção de bf , e você ate consegue fazer os 2 juntos , mais não de maneira eficiente, a respeito do restante eu acho que poderia estender o hcg ate a metadade da tpc , esperaria 3 semanas desde a ultima aplicação para começar a tpc, usaria :

40 mg/dia tamoxifeno 1 - 4 semana da tpc

20 mg/dia tamoxifeno 5 - 8 semana da tpc 

deixaria o clomifeno de lado , o restante de suplementos ta blz , e estudaria colocar Vitamina C ( 100-200 mg) e Vitamina E (1000ui) na tpc.

Boa Sorte parceiro ! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.