Postado 20 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Sem problemas, pode tomar quando quiser. Se for junto com os EAs, apenas observe o veículo. Se os EAs forem aquosos, pode ser até na mesma seringa. Na verdade seria mais interessante tomar o HCG ds2dn por conta da meia vida. Basta fracionar as doses em 150ui. Eu aplicaria subcutânea com agulha e seringa de insulina. Não tenho ideia de preços. Uma busca simples no Google por chorulon, vetecor ou choromium te trará a resposta. Não esqueça de diluir o soluto em água bacteriostática. Show, vou me informar o preço médio direto nas clínicas veterinárias e depois posto nesse tópico o valor médio. Tem ideia de onde compro água bacteriostática?
Postado 20 de janeiro de 20187 anos 27 minutos atrás, PaidaMariana disse: Show, vou me informar o preço médio direto nas clínicas veterinárias e depois posto nesse tópico o valor médio. Tem ideia de onde compro água bacteriostática? Água bacteriostática pode ser comprada na internet, entretanto, é mais seguro fazer em casa. Tutorial abaixo: Acaso vá fazer em casa, compelre um vial esteeil de 10ml em casas de produtos médicos ou na internet mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.