Ir para conteúdo

Sugestão de ciclo para mulher que não evolui

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Dra Keila disse:

Alguém poderia sugerir um bom ciclo p mim.? Malho há 4 anos 3 a 4 vez por semana mas não tenho bons resultados. Até tenho uma boa genética para distribuição corporal mas não evoluo do q eh meu tipo físico ?

Sugiro ler o post abaixo:

• Respostas 64
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Dra Keila a sugestão de leitura tem por condão apresentar alguns resultados de exames laboratoriais(os quais constam no topico), para que, então, possamos conversar acerca de opções de drogas, tendo por supedâneo aluns dados sólidos.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Dra Keila disse:

Vou postar assim q sair do plantão 

Então o meu shape tah uma vergonha. 

Não uso nada e nem nunca usei. Soh malho, mas sem muitos resultados 

9F385076-5E54-4173-959C-1398B6433729.jpeg

3401D9CE-5E15-4F44-B866-DEE6183647D1.jpeg

DCEC0ED8-89B8-4271-804C-1B305CA16E27.jpeg

Postado
  • Autor

A qualidade tah péssima, mas tenho pouca  celulite e pernas e bumbum firme.mas queria secar o tronco  e definir pois tenho gorduras indesejáveis e afinar bem a cintura e ganhar pernas e melhorar glúteo....ufa....acho q eh isso 

Postado

qual seu peso, altura, bf%, etc se usa anticoncepcional?todos seus dados, até pra tds avaliarem seu perfil, se puder colocar tb seu dia a dia de treino, sua alimentação

Postado
  • Autor

Então 1,76, peso 74 quilos, cintura 74 a 76, quadril 117, coxa 60, busto 94  bf acho q 27, 39 anos

malho 4 vezes na semana em média. Tem semana q 3 vezes por causa dos plantões . Faço musculação e zero de aeróbico ? 

Postado

alimentação como está? tem como postar ? precisa de uma alimentação adequada e firme pra ter ganhos solidos

o ciclo de oxan pra iniciantes é ideal e como uma nova corrente que tá surgindo é doses baixas por um período maior

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar