Postado 10 de dezembro de 20177 anos 7 horas atrás, Dra Keila disse: Alguém poderia sugerir um bom ciclo p mim.? Malho há 4 anos 3 a 4 vez por semana mas não tenho bons resultados. Até tenho uma boa genética para distribuição corporal mas não evoluo do q eh meu tipo físico ? Sugiro ler o post abaixo:
Postado 10 de dezembro de 20177 anos @Dra Keila a sugestão de leitura tem por condão apresentar alguns resultados de exames laboratoriais(os quais constam no topico), para que, então, possamos conversar acerca de opções de drogas, tendo por supedâneo aluns dados sólidos.
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor 2 horas atrás, Dra Keila disse: Vou postar assim q sair do plantão Então o meu shape tah uma vergonha. Não uso nada e nem nunca usei. Soh malho, mas sem muitos resultados
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor A qualidade tah péssima, mas tenho pouca celulite e pernas e bumbum firme.mas queria secar o tronco e definir pois tenho gorduras indesejáveis e afinar bem a cintura e ganhar pernas e melhorar glúteo....ufa....acho q eh isso
Postado 10 de dezembro de 20177 anos qual seu peso, altura, bf%, etc se usa anticoncepcional?todos seus dados, até pra tds avaliarem seu perfil, se puder colocar tb seu dia a dia de treino, sua alimentação
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor Então 1,76, peso 74 quilos, cintura 74 a 76, quadril 117, coxa 60, busto 94 bf acho q 27, 39 anos malho 4 vezes na semana em média. Tem semana q 3 vezes por causa dos plantões . Faço musculação e zero de aeróbico ?
Postado 10 de dezembro de 20177 anos alimentação como está? tem como postar ? precisa de uma alimentação adequada e firme pra ter ganhos solidos o ciclo de oxan pra iniciantes é ideal e como uma nova corrente que tá surgindo é doses baixas por um período maior
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor Entao to precisando ajustar pq sai dela nos ultimos dois meses . Sonho de vida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.