Pular para o conteúdo

Sugestão de ciclo para mulher que não evolui

Respostas em Destaque

7 horas atrás, Dra Keila disse:

Alguém poderia sugerir um bom ciclo p mim.? Malho há 4 anos 3 a 4 vez por semana mas não tenho bons resultados. Até tenho uma boa genética para distribuição corporal mas não evoluo do q eh meu tipo físico ?

Sugiro ler o post abaixo:

• Respostas 64
  • Visualizações 9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

• Isso mesmo, Keila. Infelizmente temos alguns usuários que não perdem a oportunidade de gerar encrenca em detrimento da interpretação adequada do texto.

• Obrigada ?

Imagens Postadas

@Dra Keila a sugestão de leitura tem por condão apresentar alguns resultados de exames laboratoriais(os quais constam no topico), para que, então, possamos conversar acerca de opções de drogas, tendo por supedâneo aluns dados sólidos.

• Autor

A qualidade tah péssima, mas tenho pouca  celulite e pernas e bumbum firme.mas queria secar o tronco  e definir pois tenho gorduras indesejáveis e afinar bem a cintura e ganhar pernas e melhorar glúteo....ufa....acho q eh isso 

• Autor

Então 1,76, peso 74 quilos, cintura 74 a 76, quadril 117, coxa 60, busto 94  bf acho q 27, 39 anos

malho 4 vezes na semana em média. Tem semana q 3 vezes por causa dos plantões . Faço musculação e zero de aeróbico ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.