Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Se os produtos veterinários fossem bons para o consumo humano não seriam veterinários. Acho que não precisa dizer mais nada. vc pode ateh estar certo mas se naum fossem bons ninguem tomaria eu kero saber eh se depois q eu tomar ficarei meio q dependente da parada valew
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos acho q a dependencia vai vir naturalmente... ou seja... vc para de tomar.. perde a força... pega menos peso.. fica puto e toma d novo, entao, fica de olho
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos esse eh meu medo rapa mas sera q isso acontece mermo? sera q eu fico preso a ela? valew
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Ae Louko vc tem certeza que quer tomar potenay? Usado por cavalos de corrida doentes ou operados. O medicamento é um complexo vitamínico que contém sulfato de mefentermina, considerado um estimulante circulatório e hipertensivo, que eleva a pressão sangüínea. Todo estimulante cria dependência, se vc parar os resultados também param, pense bem se vale a pena!!!
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos É isso aí, vc pode parar de tomar é só ter força de vontade, mas os resultados também somem.
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos isso eh q eh foda depois q se ganha nunca se ker perder mas... talvez eu nem use entaum mas como usalo? valew
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos Respondendo a sua pergunta, parece-me q geralmente toma-se cerca de 6ml por semana, mas nao sei como essa dosagem é distribuida... Mas sinceramente eu acharia melhor vc nem tomar... tu axa q eu posso tomar o q entaum para ter o mermo efeito? valew
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos teve um cara que fazia judo e tomou isso..........ta no colo do kapeta........entendeste?
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos teve um cara que fazia judo e tomou isso..........ta no colo do kapeta........entendeste? eh eu fikei sabendo mas ele exagerou neh ai eh foda mas eh q eu kero muito crescer ganhar ai uns 6 ou 7 kilos valew
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos vcs lembram dakel lutador de jiu jitsu q morreu durante uma luta a uns 2 ou 3 anos? o cara usou potenay e o coraçao nao aguentou...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.