Postado 22 de fevereiro de 200322 anos eh eu fikei sabendo mas ele exagerou neh ai eh foda mas eh q eu kero muito crescer ganhar ai uns 6 ou 7 kilos valew o bom eh q potenay alem de tudo eh bem barato valew
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos eh eu fikei sabendo mas ele exagerou neh ai eh foda mas eh q eu kero muito crescer ganhar ai uns 6 ou 7 kilos valew toma um belo de um whey (glycenim/designers)que ocusto beneficio é bem melhor junto com um copl.vit tipo centrum ajuda muito.....é isso ai....
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos toma um belo de um whey (glycenim/designers)que ocusto beneficio é bem melhor junto com um copl.vit tipo centrum ajuda muito.....é isso ai.... q tipo de complexo vitaminico? me de alguns exeplos e me diga para q servem, se tem efeito colateral? valew
Postado 23 de fevereiro de 200322 anos complexo vit.não tem efeito colateral nenhum,mas não exagere tome o que a bula diz,ok? q tipo de complexo vitaminico? me de alguns exeplos e me diga para q servem, se tem efeito colateral? valew
Postado 23 de fevereiro de 200322 anos onde vende? qnto custa ? precisa de receita? aki eh akela parada do comercial q fala q h de A a ZINCO? valew
Postado 23 de fevereiro de 200322 anos sim é esse mesmo,é bem completo e de boa qualidade qualquer farmacia tem não precisa de receita não me lembro o preço mas não deve ser caro onde vende? qnto custa ? precisa de receita? aki eh akela parada do comercial q fala q h de A a ZINCO? valew
Postado 23 de fevereiro de 200322 anos sim é esse mesmo,é bem completo e de boa qualidade qualquer farmacia tem não precisa de receita não me lembro o preço mas não deve ser caro valew brother vou pedir para papai comprar ahhahah valew
Postado 24 de janeiro de 200520 anos VOU TOMAR POTENAY NF ORAL. GOSTARIA DE SABER QUAL A DOSAGEM E SE DÁ MESMO UM UP GRADE NA RESISTENCIA AERÓBICA. OBRIGADO PELA ATENÇAO.
Postado 24 de janeiro de 200520 anos o jean era conhecido meu, na epoca treinavamos pela mesma equipe (porem nao era a mesma academia)... dizem as mas linguas que o cara aplicou uma dose cavalar intravenosa e nao suportou...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.