Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blast propionato+trembo+stano

Featured Replies

Postado

Acho uma opção terrível usar hemogenin. É uma droga que fez sucesso por aqui há uns 15 anos, colaterais tremendos e pouco custo benefício. Não conheço uma pessoa que leve a sério o esporte que opta por usar mais de uma vez. Além disso, o aumento da PRL com hemogenin é o pior de todos. Afeta muito o metabolismo da glicose tornando a absorção de nutrientes pior a medida que a dose da droga aumenta, tanto é que esse é um dos piores efeitos colaterais da droga, já que pessoas com deficiência medular na produção de eritrócitos quando usam hemogenin de forma terapêutica, acabam desenvolvendo resistência a insulina. O que já me faz querer distância dessa droga. 

Se for jogar algo com trembolona, use Masteron. Se for querer errar mesmo assim, jogue stano. É menos pior. 

A construção de um corpo é algo que leva tempo e dedicação. Não é jogar 3,4 drogas pra dentro e achar que vai alcançar resultados bem melhores e mais rápidos do que se estivesse com apenas 1 ou 2. Se a tua percepção e o foco estão mais nas drogas que no resto (treino e dieta), se prepara que daqui a pouco você se decepciona, como foi comigo quando quis anabolizar 10 meses em apenas 3 quando estava nos meus primeiros anos.

Compensar falta de dieta e treino aumentando dosagem de droga ou adicionando outra é o primeiro sinal de frustração com a evolução. E isso tu aprende com o tempo.

Editado por Bruce Slajvic

• Respostas 43
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Acho uma opção terrível usar hemogenin. É uma droga que fez sucesso por aqui há uns 15 anos, colaterais tremendos e pouco custo benefício. Não conheço uma pessoa que leve a sério o esporte que opta por usar mais de uma vez. Além disso, o aumento da PRL com hemogenin é o pior de todos. Afeta muito o metabolismo da glicose tornando a absorção de nutrientes pior a medida que a dose da droga aumenta, tanto é que esse é um dos piores efeitos colaterais da droga, já que pessoas com deficiência medular na produção de eritrócitos quando usam hemogenin de forma terapêutica, acabam desenvolvendo resistência a insulina. O que já me faz querer distância dessa droga. 

Se for jogar algo com trembolona, use Masteron. Se for querer errar mesmo assim, jogue stano. É menos pior. 

A construção de um corpo é algo que leva tempo e dedicação. Não é jogar 3,4 drogas pra dentro e achar que vai alcançar resultados bem melhores e mais rápidos do que se estivesse com apenas 1 ou 2. Se a tua percepção e o foco estão mais nas drogas que no resto (treino e dieta), se prepara que daqui a pouco você se decepciona, como foi comigo quando quis anabolizar 10 meses em apenas 3 quando estava nos meus primeiros anos.

Compensar falta de dieta e treino aumentando dosagem de droga ou adicionando outra é o primeiro sinal de frustração com a evolução. E isso tu aprende com o tempo.

Entendi,stano to fora.. usei 30 ml e fiquei todo fudido,nos ultimos dias não consegui nem treinar.. então vo sair fora de hemogenin,era só uma dúvida msm.. valeu por ajudar.. vou ver quanto q sai o masteron pra jogar junto

Postado
  • Autor

Opa boa noite.. Relatando aqui..

Estou mandando sò 1 ml de prop dsdn junto a 1 ml de bold pra ficar indolor.. ta funcionando muito bem.. depoiis q fiz isso nunca maia senti dor nas aplicacoes de prop..

PicsArt_01-04-08.34.47.jpg

Shape ta legal,sinto a musculatura do abs muito forte,ta começando a aparecee os segundos gomos de baixo e eu no momento to comendo muito e to comendo até"sujo" as vezes,por incrivel q pareça depois q começei a jogar uns lixos tipo sorvete 1 vez por mês melhorou muito..

Colaterais q estou sentindo é dor de cabeça ,me deu 3 dias seguidos só hj q não..

Dilatação muito boa,ta aparecendo veia em tudo quanto é lugar e as principais estão engrossando muito..

To ansioso pra mandar trembo logo hehe

Aproveita e tentar ajudar alguém,mexendo aqui onde guardo os bujoes q uso achei um stano q usei ano passado,comprei ele e não conseguia scanear,usei os 30 ml não senti nada.. tive certeza q era falso.. ai comparei com o stano q usei por ultimo e deu muito efeito e colateral e que tenho certeza q é verdadeiro qr bateu certo..

A tampa onde emfia a agulha no falso é bem menor doq no verdadeiro e no falso tem um relevo na ponta tipo um defeito,na hora de puxar o lacre a tampa estufa pra cima.. o vidro tem formato diferente e o rotulo do falso é bem mais claro e rasga fácil ja no verdadeiro ele tem tipo uma proteçao de plastico.. fora q as impressoes do falso sao todas fora de posiçao.. mas da pra enganar fácil.. só nao sei pq falsificão essa porra,paguei 120 nessa bosta e nem quero mais nem de graça,stano pra min te fode todo pra pouca coisa.. tenho uns 10 bujao aqui  de outras marcas q comprei quando era leigo..  quando eu falo q 50% dos vendedores  vendem coisa falsa muitos n acreditam.. 

20190104_235954.jpg

Postado
  • Autor

Eai..

Semana q vem começo o uso de trembo+masteron+enantato..

Atualmente estou so com propionato 100mg DsDn..

Cada melhor,shape melhorando muito.. vamos q vamos..

Esse relato acredito q ja possa ser fechado,irei iniciar outro semana q vem.. abraços pra quem acompanhou até aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.