Pular para o conteúdo

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 27/07/2024 em 16:24, D.G disse:

2ª Atualização - 28/07 

Você tem um belo shape que ainda está escondido e que precisa cuidado, autocontrole, foco e muita dedicação. Espero que siga firme na sua jornada e que você alcance novas versões ainda melhores de si, porque esse sentimento é bom demais, rs.

TMJ

image.jpeg

Minha ajuda encerra aqui. 

• Respostas 116
  • Visualizações 14,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Algo impede? Em tese, nas férias é o melhor período para treinar e fazer dieta: se tem tempo para a academia e para preparar os alimentos. Não digo que é o seu caso, mas comer não é recompensa, n

• Bom, campanhas feitas, permanece a data para atualização completa.  Caso não apareça, a minha colaboração estará encerrada neste tópico. TMJ

• Bom, eu entendi a ideia que pelo menos tentou passar e acho super válido compreender sobre o processo. A grande questão foi o momento, pois já havia  um planejamento iniciado com base em  informações.

Imagens Postadas

Em 04/06/2024 em 12:06, TataBarb disse:

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

😮‍💨😮‍💨🤷🏻‍♀️ que pena...

• Moderador
22 horas atrás, TataBarb disse:

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

😮‍💨😮‍💨🤷🏻‍♀️ que pena...

Como mencionei, tudo tem o seu tempo certo. Se não fosse assim, grande parte da população  teria o corpo que deseja apenas ao aprender sobre como elaborar dietas. Além disso, também é importante observar o contexto de vida de cada um.

Na minha opinião, especialmente no começo, as pessoas permanecem no caminho mais por motivação do que por motivo, o que reforça a importância de apoiá-las. O que vier depois dependerá exclusivamente delas.

E como sempre, conhecimento é ouro.

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

grande parte da população  teria o corpo que deseja apenas ao aprender sobre como elaborar dietas

Como eu já tinha percebido, de fato você não entendeu onde quis chegar com o que falei (ou nao quis mesmo). Não é questão de saber elaborar dieta, muito longe disso! Mas é aquilo... existe querer entender e existe só querer enxergar o próprio ponto de vista. :)

• Moderador

mas é necessário que a própria entenda o que está fazendo e não que apenas siga o que é passado, pois assim no futuro ela não cometerá os mesmos erros.

um exemplo disso é perceber que ao montar a dieta ela colocou apenas carboidrato no café da manhã, ou seja, ela não entendeu a base e acho necessário que ela entenda o básico para que assim não haja mais erros por "não sabia".

Em 03/06/2024 em 23:34, TataBarb disse:

Meu Deus......alguém fez indicação disso pra você? O q deu na sua cabeça fazer uso de hormônios que não conhece e como mesmo disse.....não tem orientação.... colaterais ???? O que estava comendo ? Como está sua alimentação? Como está a seu gasto calórico? Poucas informações.....

Se não teve resultado antes pq ainda pensa em usar novamente ???

Karol Conka Facepalm GIF by Systems Saved Me

Bom, eu entendi a ideia que pelo menos tentou passar e acho super válido compreender sobre o processo. A grande questão foi o momento, pois já havia  um planejamento iniciado com base em  informações. Além disso,   a  forma como essas ideias foram transmitidas não me pareceu fluida, digamos assim, rs... é que eu não curto "lapadas"  não seguidas de uma base construtiva,  porque dessa forma  parecem soar como se fossem um simples deboche, sabe?! 

Minhas colocações neste post se encerram aqui. 

• 1 ano depois...

D.G, se você ainda passa por aqui, este tópico tem cento e dezesseis mensagens e ficou uma coisa importante sem desfecho no meio delas. Quero puxar justamente essa.

No fim de maio, quando os seus exames foram analisados, apareceu que você estava com anemia com hemácias pequenas e pálidas e ferro em seis vírgula oito. Você mesma completou a informação que faltava: usa DIU há dois anos e o seu fluxo aumentou de forma que você chamou de hemorrágica. Isso fecha a conta perfeitamente. Sangramento aumentado mês após mês, por dois anos, esvazia o estoque de ferro do corpo devagar e sem alarde, e o resultado é exatamente esse. Você disse que tinha médico marcado para o dia doze de junho e ia levar os exames. Depois disso o tópico seguiu por mais dois meses e ninguém, nenhuma vez, perguntou o que aconteceu naquela consulta.

Faço a pergunta agora, porque ela é a mais importante deste tópico inteiro: você foi, e está tratando o ferro?

Eu insisto nisso por um motivo prático que muda a leitura de tudo o que veio depois. Anemia por falta de ferro provoca cansaço que não passa com descanso, falta de ar em esforço leve, dificuldade de recuperação e uma sensação de peso que faz qualquer treino parecer duro demais. Ou seja, aquilo que foi lido como falta de dedicação nas semanas seguintes pode muito bem ter sido, em boa parte, um problema clínico não tratado. Treinar com ferro em seis vírgula oito é como correr com um saco de areia nas costas e ser cobrado por estar lento. E a boa notícia é que isso tem tratamento simples, barato e rápido, e a diferença que ele faz na disposição costuma ser enorme.

Junto disso, leve ao ginecologista a questão do DIU. Dois anos de fluxo muito aumentado não é algo que se deva apenas aceitar. Existem alternativas e existem tratamentos para reduzir o sangramento, e enquanto a causa continuar, o ferro vai continuar escapando por mais que você reponha.

Segundo ponto, sobre a atualização que te causou tanta vergonha. Você voltou de três semanas de férias e a balança tinha ido de setenta e seis para setenta e sete quilos. Um quilo. Em mulher, essa variação cabe inteira dentro da oscilação normal do ciclo menstrual, e alguém chegou a apontar isso aqui e o comentário se perdeu. Mas o principal é outro: você tinha saído de setenta e nove e, mesmo passando três semanas de férias sem treinar, voltou praticamente no mesmo lugar. Isso não é fracasso, é ter segurado o resultado numa fase difícil. Não havia motivo nenhum para tristeza e vergonha, que foram as suas palavras.

E vou dizer com todas as letras: umas férias sem treinar não merecem comparação com leito de UTI. Isso não ajuda ninguém, e é o tipo de coisa que faz uma pessoa parar de postar em vez de voltar. Você voltou pedindo para não desistirem de você. Quem faz isso está claramente querendo continuar.

Terceiro, e é a parte de segurança, porque ela ficou aberta. Você comprou estanozolol e a última notícia é que ele está com você. Não vá por aí, e o motivo é específico do seu caso, não é conselho genérico. Você já contou que no ciclo de dezembro a sua voz começou a engrossar, o cabelo caiu e o clitóris aumentou. Isso é virilização, e significa que o seu corpo é sensível a andrógeno. Voz e clitóris estão entre os efeitos que com frequência não voltam ao normal, e você teve sorte de parar quando parou. E o estanozolol é, entre todos, o que mais derruba o HDL, justamente num quadro em que o seu perfil de colesterol já foi apontado como ruim. Seria somar as duas piores coisas para você especificamente. Além do que, e isso já te disseram e está correto, nenhum esteroide emagrece. Nenhum. Ele não faz o serviço que você quer que ele faça.

Por último, o que ninguém te disse e que eu acho que você merece ouvir. Você chegou aqui querendo montar um ciclo, ouviu que não era hora, e aceitou. Perdeu três quilos, fez exames que nunca tinha feito, descobriu uma anemia que estava passando despercebida e descobriu que precisava olhar o DIU. Isso é muito mais do que qualquer ciclo teria te dado, e é você quem levou tudo isso daqui.

Se voltar, comece contando o que o médico disse em junho. É por ali que essa história continua.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.