Ir para conteúdo

Baixa de libido durante ciclo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

2 semanas após a última aplicação começar o tamoxifeno, ou seja, daqui a 4 dias.

HCG desde já.

Bom dia galera... Apenas uma dúvida, o HCG duas vezes por semana aplicando 500UI ou um só de 1000UI?

• Respostas 34
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quanto mais vezes aplicar melhor para não ter oscilação dos níveis séricos... Então, 2x fica melhor... Mas pode ser 3x, 4x...

Já sabe preparar? 

Para que a solução de HCG dure 30 dias deve usar água bacteriostática, e não a que vem no produto.

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quanto mais vezes aplicar melhor para não ter oscilação dos níveis séricos... Então, 2x fica melhor... Mas pode ser 3x, 4x...

Já sabe preparar? 

Para que a solução de HCG dure 30 dias deve usar água bacteriostática, e não a que vem no produto.

Boa tarde mestre.... Então referente ao preparo estou pesquisando aqui pra nao fazer cagada. Embora eu more em SP eu não conheço muita gente aqui então o cara q vou comprar provavelmente vai me ajudar com essa parte eu. Agora estou na dúvida, tem q ser aquele veterinário né o CHORULON né?

Desde já agradeço

Postado
1 hora atrás, Felipe201114 disse:

Boa tarde mestre.... Então referente ao preparo estou pesquisando aqui pra nao fazer cagada. Embora eu more em SP eu não conheço muita gente aqui então o cara q vou comprar provavelmente vai me ajudar com essa parte eu. Agora estou na dúvida, tem q ser aquele veterinário né o CHORULON né?

Desde já agradeço

Eu usei a Choriomom de uso humano. Dá para comprar pela 4Bio (telefone) farmácia... Só vão pedir o nome e CRM do médico...

Editado por Bravo Costa

Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu usei a Choriomom de uso humano. Dá para comprar pela 4Bio (telefone) farmácia... Só vão pedir o nome e CRM do médico...

Então esse é o problema né. Não tem médico nem CRM kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.