Ir para conteúdo

Consulta com endocrino e nutri

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Lobeca disse:

Existe uma diferença em ser arrogante e ser direto e objetivo. 

Com certeza existe e no caso só a primeira opção foi usada. Mas enfim Lobeca, minha dúvida já foi sanada antes do Apollo Galleno ser "objetivo" como vc considerou por outras pessoas aqui no fórum que tiveram a boa vontade em responder acrescentando algo, trocando idéias e me aconselhando a fazer o correto... sendo assim, desnecessária a objetividade dele e a má interpretação da minha pergunta que já havia sido respondida. 

• Respostas 12
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Senhorita ou Senhora .......

Não sou uma resposta automática nem um ser de outro planeta.......

Para alguém que faz boa leitura , li na sua escrita que além da pergunta inicia vc possui erros a serem sanados na estrutura de seus ciclos , bem como no seu acompanhamento médico que deve estar bem pífio!!

Desculpa se eu quero andar a segunda milha com vc.......as vzs tenho dificuldades de entender que tem pessoas que são limitadas a linha da primeira milha apenas.....e forço a barra....

Mil Perdões

@Lobeca obrigado por ser paciente.....

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Senhorita ou Senhora .......

Não sou uma resposta automática nem um ser de outro planeta.......

Para alguém que faz boa leitura , li na sua escrita que além da pergunta inicia vc possui erros a serem sanados na estrutura de seus ciclos , bem como no seu acompanhamento médico que deve estar bem pífio!!

Desculpa se eu quero andar a segunda milha com vc.......as vzs tenho dificuldades de entender que tem pessoas que são limitadas a linha da primeira milha apenas.....e forço a barra....

Mil Perdões

@Lobeca obrigado por ser paciente.....

Affe!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.