Postado 23 de agosto de 20195 anos Idade: 24 Altura: 1,78 Peso: 65 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 10 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde 18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang. 21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 22 hrs ceia: 3 damasco. observação. meu bf esta 15.6 , meu nutri passou a dieta com a intenção do meu bf chegar a 13 % mas a minha meta é 10, quero perder a gordura localizada da barriga e depois crescer/hipertrofiar .
Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor 34 minutos atrás, willdajoia disse: Idade: 24 Altura: 1,78 Peso: 65 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 10 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde 18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang. 21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 22 hrs ceia: 3 damasco. observação. meu bf esta 15.6 , meu nutri passou a dieta com a intenção do meu bf chegar a 13 % mas a minha meta é 10, quero perder a gordura localizada da barriga e depois crescer/hipertrofiar . já estava pensando em usar algum aes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.