Ir para conteúdo

ajuda avaliação TRT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Questão não é financeira mas sim que aqui não tem um laboratorio em cada esquina como no Brasil. Pra fazer exame aqui só com encaminhamento do médico e ai é ele que determina os exames, como eu disse, anteriormente foi solicitado somente um exame de testo total e agora estou esperando o encaminhamento dele para fazer o primeiro exame que se não me engano foi solicitado apenas testo, psa.

Enfim fiz a primeira aplicação a alguns dias, proxima seria dia 5 de janeiro, tenho 2 ampolas ate a proxima consulta.

Vou realizar os ajustes na dieta, vitamina d ja tomo todo dia.

Editado por ak087

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
3 horas atrás, ak087 disse:

Questão não é financeira mas sim que aqui não tem um laboratorio em cada esquina como no Brasil. Pra fazer exame aqui só com encaminhamento do médico e ai é ele que determina os exames, como eu disse, anteriormente foi solicitado somente um exame de testo total e agora estou esperando o encaminhamento dele para fazer o primeiro exame que se não me engano foi solicitado apenas testo, psa.

Sim....perdão por me expressar mal.

Devido as dificuldades por estar em outro país quis dizer.....

Postado
  • Autor

Fiz os ajustes na dieta e providenciei a suplementação extra. Enquanto isso estou tentando marcar uma nova consulta com o médico da família para tentar trocar de médico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.