Postado 12 de novembro de 20213 anos 5 minutos atrás, Tifane disse: E se eu não tiver tempo de fazer as duas atividades simultaneamente tem como escolher? @Keto Não. Tem que fazer as duas. O que você pode fazer é trocar a caminhada por 15min de HIIT de baixo impacto após o treino. Converse com o instrutor da academia para encontrar um HIIT que seja adequado a voce, para não se lesionar. Uma opção é a corrida estacionária ou polichinelos. Converse com o instrutor. Agora no início e por cerca de 6 semanas, imagino que irás ao ginásio 3x na semana. Os outros dias, vice pode caminhar.as não deixe de fazer o HIIT ou a caminhada 6x por semana. Basta se organizar. Combinado?
Postado 12 de novembro de 20213 anos Autor Agora, Keto disse: Não. Tem que fazer as duas. O que você pode fazer é trocar a caminhada por 15min de HIIT de baixo impacto após o treino. Converse com o instrutor da academia para encontrar um HIIT que seja adequado a voce, para não se lesionar. Uma opção é a corrida estacionária ou polichinelos. Converse com o instrutor. Agora no início e por cerca de 6 semanas, imagino que irás ao ginásio 3x na semana. Os outros dias, vice pode caminhar.as não deixe de fazer o HIIT ou a caminhada 6x por semana. Basta se organizar. Combinado? Ok @Ketoentendi 6 minutos atrás, Keto disse: Não. Tem que fazer as duas. O que você pode fazer é trocar a caminhada por 15min de HIIT de baixo impacto após o treino. Converse com o instrutor da academia para encontrar um HIIT que seja adequado a voce, para não se lesionar. Uma opção é a corrida estacionária ou polichinelos. Converse com o instrutor. Agora no início e por cerca de 6 semanas, imagino que irás ao ginásio 3x na semana. Os outros dias, vice pode caminhar.as não deixe de fazer o HIIT ou a caminhada 6x por semana. Basta se organizar. Combinado? Posso trocar a caminhada dois dias por Zumba? @Keto
Postado 12 de novembro de 20213 anos 8 horas atrás, Tifane disse: Ok @Ketoentendi Posso trocar a caminhada dois dias por Zumba? @Keto Pode. Vamos ver o que acontece. Mas você tem que sair pingando suor do Zumba, ok?!?
Postado 12 de novembro de 20213 anos Autor 49 minutos atrás, Keto disse: Pode. Vamos ver o que acontece. Mas você tem que sair pingando suor do Zumba, ok?!? Ok, @Keto
Postado 12 de novembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Tifane disse: Ok, @Keto Como falei ontem , meu primeiro dia na academia, comecei com a tabela de uma amiga porque o avaliador que disponibiliza as tabelas não é o mesmo que faz o acompanhamento, esquisito, mas é cidade pequena, aqui funciona assim, achei o treino pesado, não sei se está, gostaria de ajuda quanto a isso também @Keto vou cópia a tabela que estou fazendo aqui pra vê se podem me ajudar tabela a: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m agachamento livre – perna – 3 series – 10 repetições banco extensor – perna - 3 series – 10 repetições leg press – perna – 3 series - 10 repetições agachamento terra – perna – 3 series – 10 repetições desenvolvimento com barra – ombro - 3 series – 10 repetições elevação lateral – ombro - 3 series – 10 repetições abdominal infra – abdome - 3 series – 15 repetições tabela b: alongamento – 1 m elíptico - aquecimento - 10m supino reto com barra - peito – 3 series - 10 repetições supino inclinado com barra - peito – 3 series - 10 repetições crucifico – peito – 3 series - 10 repetições pulley costas - costas -3 series – 10 repetições pulley frente - costas -3 series – 10 repetições remada no aparelho - 3 series – 10 repetições rosca direta – bíceps – 3 series – 10 repetições rosca martelo com halteres - bíceps – 3 series – 10 repetições prancha – abdome – 3 series – 1 m tabela c: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m/ 2m afundo - bíceps femural – 3 series – 10 repetições mesa flexora – bíceps femural – 3 series – 10 repetições agachamento sumo - glúteo – 3 series – 10 repetições elevação pélvica - glúteo – 3 series – 10 repetições glúteo 4 apoios joelho estendido - glúteo – 3 series – 10 repetições tríceps francês – tríceps - – 3 series – 10 repetições tríceps cross over – tríceps - – 3 series – 10 repetições abdominal toque no calcanhar – abdome - 3 series – 15 repetições elíptico - aquecimento - 5m
Postado 12 de novembro de 20213 anos 4 horas atrás, Tifane disse: Como falei ontem , meu primeiro dia na academia, comecei com a tabela de uma amiga porque o avaliador que disponibiliza as tabelas não é o mesmo que faz o acompanhamento, esquisito, mas é cidade pequena, aqui funciona assim, achei o treino pesado, não sei se está, gostaria de ajuda quanto a isso também @Keto vou cópia a tabela que estou fazendo aqui pra vê se podem me ajudar tabela a: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m agachamento livre – perna – 3 series – 10 repetições banco extensor – perna - 3 series – 10 repetições leg press – perna – 3 series - 10 repetições agachamento terra – perna – 3 series – 10 repetições desenvolvimento com barra – ombro - 3 series – 10 repetições elevação lateral – ombro - 3 series – 10 repetições abdominal infra – abdome - 3 series – 15 repetições tabela b: alongamento – 1 m elíptico - aquecimento - 10m supino reto com barra - peito – 3 series - 10 repetições supino inclinado com barra - peito – 3 series - 10 repetições crucifico – peito – 3 series - 10 repetições pulley costas - costas -3 series – 10 repetições pulley frente - costas -3 series – 10 repetições remada no aparelho - 3 series – 10 repetições rosca direta – bíceps – 3 series – 10 repetições rosca martelo com halteres - bíceps – 3 series – 10 repetições prancha – abdome – 3 series – 1 m tabela c: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m/ 2m afundo - bíceps femural – 3 series – 10 repetições mesa flexora – bíceps femural – 3 series – 10 repetições agachamento sumo - glúteo – 3 series – 10 repetições elevação pélvica - glúteo – 3 series – 10 repetições glúteo 4 apoios joelho estendido - glúteo – 3 series – 10 repetições tríceps francês – tríceps - – 3 series – 10 repetições tríceps cross over – tríceps - – 3 series – 10 repetições abdominal toque no calcanhar – abdome - 3 series – 15 repetições elíptico - aquecimento - 5m Muita coisa para quem está iniciando. Sugiro que você todos os dias converse com um instrutor e peça a ele que indique 2 exercícios de cada um dos grupos musculares: Treino 1: peito e bíceps Treino 2: costas e tríceps Treino 3: ombro e pernas. Peça a ele para indicar apenas 2 exercícios de cada um desses grupos. É o suficiente até que ele Monte o teu plano de treino. Sem pressa, com calma, sem fazer muita força. Agora é hora de adaptar o teu corpo e aprender os movimentos, ok? Cargas leves e muitas repetições. Vá à academia seg-qua-sex. Ter-qui descanse e faça apenas o aeróbico.
Postado 12 de novembro de 20213 anos Autor 1 minuto atrás, Keto disse: Muita coisa para quem está iniciando. Sugiro que você todos os dias converse com um instrutor e peça a ele que indique 2 exercícios de cada um dos grupos musculares: Treino 1: peito e bíceps Treino 2: costas e tríceps Treino 3: ombro e pernas. Peça a ele para indicar apenas 2 exercícios de cada um desses grupos. É o suficiente até que ele Monte o teu plano de treino. Sem pressa, com calma, sem fazer muita força. Agora é hora de adaptar o teu corpo e aprender os movimentos, ok? Cargas leves e muitas repetições. Vá à academia seg-qua-sex. Ter-qui descanse e faça apenas o aeróbico. Ok, @Keto
Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor Em 08/11/2021 em 14:39, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Café da manhã 9 hs 1 ovo 30g de queijo mussarela ou prato Almoço 12 hs 180g de macaxeira 50g de carne Salada a vontade 15 g de pasta de amendoim Lanche da tarde 3 hd 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Pré treino 5 hs e 30 min 1 banana 150g de iogurte natural Pós treino 6 hs e 30 min Meio scoop de whey 1 banana Janta 7 :30 75g de macaxeira 50g de carne Salada a vontade Ceia 21:00 1 ovo 40g de carne A partir das 21:00 você está proibida de mexer no celular, no computador, ou assistir televisão. Coloque o celular em modo "não perturbe". Vá para o quarto e leia um livro ou uma revista. Se por acaso você tiver um abajur, apague a luz do quarto e ligue a do abajur (uma luz mais fraca). Vamos melhorar essa insónia. ÁGUA: 2,7 LITROS POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Minha atualização @Keto Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não consegui ir todos os dias , caminha também não fui todos os dias e também comecei zumba. Acne: poucas, só no período menstrual Líbido: bem pouquinho. 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 95% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas começaram fogar na cintura, me olhar no espelho e vê minha barriga diminuir, mesmo que seja de fora lenta é o quee dar forcas Algo que queira modificar na dieta: Não sei se já posso comer cuscuz, mas tou sentindo uma falta dele no café, não consigo fazer a ceia , não sinto fome esse horário. E gostaria de saber se posso trocar o lanche da tarde pelo pré treino?
Postado 23 de novembro de 20213 anos 25 minutos atrás, Tifane disse: Minha atualização @Keto Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não consegui ir todos os dias , caminha também não fui todos os dias e também comecei zumba. Acne: poucas, só no período menstrual Líbido: bem pouquinho. 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 95% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas começaram fogar na cintura, me olhar no espelho e vê minha barriga diminuir, mesmo que seja de fora lenta é o quee dar forcas Algo que queira modificar na dieta: Não sei se já posso comer cuscuz, mas tou sentindo uma falta dele no café, não consigo fazer a ceia , não sinto fome esse horário. E gostaria de saber se posso trocar o lanche da tarde pelo pré treino? Parabéns @Tifane já se ver a diferença nesse pouco tempo mesmo você não fazendo os 100%. Olha aqui acontece milagre e vamos arrochar nos 100% em tudo e ver o milagre acontecer 💪 torcendo por você!
Postado 23 de novembro de 20213 anos 56 minutos atrás, Tifane disse: Minha atualização @Keto Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não consegui ir todos os dias , caminha também não fui todos os dias e também comecei zumba. Acne: poucas, só no período menstrual Líbido: bem pouquinho. 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 95% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas começaram fogar na cintura, me olhar no espelho e vê minha barriga diminuir, mesmo que seja de fora lenta é o quee dar forcas Algo que queira modificar na dieta: Não sei se já posso comer cuscuz, mas tou sentindo uma falta dele no café, não consigo fazer a ceia , não sinto fome esse horário. E gostaria de saber se posso trocar o lanche da tarde pelo pré treino? Parabéns pela primeira atualização! Notável a redução que teve neste pouco tempo! Bora focar nesses 100% Acompanhando!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.