Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, juuhcaroliine disse:

@Keto  26/11/2021 

minha ficha na academia nao ficou pronta ainda.

Fique tranquila. Vamos aguardar a ficha de treino. 

O mais importante agora é o plano alimentar.

Veja o que eu te pedi para fazer alguns posts atrás. Faça com a maior brevidade possível.😉

Agora, juuhcaroliine disse:

Hahahaha eu morei em "sinópolis"... Meu irmão mora aí...

• Respostas 23
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Vai na dica do @Keto Para emagrecer e ganhar massa magra não precisa de aes. AEs pode ser usado por quem precisa ou está num nível de treinamento  e dieta já avançado... Iniciante ganha

• BOM DIAA! quero perder peso, e conseuqentemente ganhar massa magra, to fazendo cardio, na academia to fazendo treino funcional em diferentes horarios da musculação

• se puder me ajudar dando algumas dicas ficarei agradecida obrigadaa *--*

Imagens postadas

Postado
  • Autor
21 horas atrás, juuhcaroliine disse:

@Keto   DIETA @Keto

• 8:00 Café da Manhã - unidades de ovos mexidos   196kc + 1 xicara de café preto 29kc
  • 10:00 Lanche da Manhã - 150g de frango desfiado 154kc + 160g de iogurte desnatado 57kc +1 banana 44kc
  • 13:30 Almoço - 130g de musculo 197kc + 100g de couve no azeite 130kc +1 unidade media de Batata Doce 77kc + 80g de feijão 62kc
  • 16:30 Lanche da Tarde - 50G de Cuscuz 188kc + 100g de frango 103kc + 1 unidade de Banana 44kc
  • 20:00 Jantar - 155g de Frango 159kc +100g de legumes 25kc + 100g de couve 131kc + 1 unidade media de Batata Doce 77kc
  • 22:00 Ceia - 160g de frango o carne 164kc                     
  •                                                                                  to colocando no app tudo certinho oq eu como, igual hj no lanche da tarde nao dei conta de comer o frango e o cuscuz comi somente a banana, ai cheguei do treino e comi, o carboidrato nao consegui bater e as gorduras eu bati ate um pouquinho de 60 no app pq la conta tudo certinho ne. Mas to me adequando ainda por enquanto é só eu acho.
  • ESQUECI DE COLOCAR O HORARIO QUE EU FUI TREINAR. O MESMO DE ONTEM AS 17:30 ÁS 19:00 INCLUSO O PEDAL E TUDO QUE CITEI ACIMA.

3 minutos atrás, Keto disse:

Fique tranquila. Vamos aguardar a ficha de treino. 

O mais importante agora é o plano alimentar.

Veja o que eu te pedi para fazer alguns posts atrás. Faça com a maior brevidade possível.😉

Hahahaha eu morei em "sinópolis"... Meu irmão mora aí...

Sério que legal, tem 3 anos que moro aqui . eu morava em vilhena RO

@Keto esse 60g de gordura ele conta ate a gordura animal ? pq no app conta tudo. a de proteinas eu to contabilizando por fora. q eu vi que ja tinha batido 120 só q eu nao tinha comido duas refeiçoes ainda de proteina.

Postado
9 minutos atrás, juuhcaroliine disse:

Sério que legal, tem 3 anos que moro aqui . eu morava em vilhena RO

@Keto esse 60g de gordura ele conta ate a gordura animal ? pq no app conta tudo. a de proteinas eu to contabilizando por fora. q eu vi que ja tinha batido 120 só q eu nao tinha comido duas refeiçoes ainda de proteina.

Gordura conta todas, inclusive animal. A proteína, apenas de origem animal. Então, a divisão de proteínas deve ser feita antes de qualquer outra coisa. Não tem problema se a quantidade total de proteínas for maior que o estipulado em razão das proteínas de origem vegetal. 

Você vai contabilizar apenas proteínas advindas das carnes, ovos e derivados de leite.

Percebeu o que eu estou a dizer?

Eu gosto de pesar as carnes cruas e depois preparar. Cada 100g de carne crua tem 20g de proteínas. Cada ovo tem 6g de proteína.... São valores aproximados... Nada será exato.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Keto disse:

Gordura conta todas, inclusive animal. A proteína, apenas de origem animal. Então, a divisão de proteínas deve ser feita antes de qualquer outra coisa. Não tem problema se a quantidade total de proteínas for maior que o estipulado em razão das proteínas de origem vegetal. 

Você vai contabilizar apenas proteínas advindas das carnes, ovos e derivados de leite.

Percebeu o que eu estou a dizer?

Eu gosto de pesar as carnes cruas e depois preparar. Cada 100g de carne crua tem 20g de proteínas. Cada ovo tem 6g de proteína.... São valores aproximados... Nada será exato.

Certo, tirou minhas duvidas. então por hoje é só, Treino de hoje foi cansativo ja estou piscando aquikkk. Muito obrigadaa Boa Noite!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)