Postado 13 de janeiro de 20223 anos Bom dia, tenho 29 anos e decidi ciclar. Tenho 29 anos, 1,73 de altura e 72 kg Treino a 3 anos, porém fico definido mas não passo dos 75 kg, por isso vou começar meu ciclo, escolhi a durateston 1 ml por semana, e tenho algumas duvidas que gostaria de compartilhar com voces, já que tem muitas pessoas aqui com muita experiencia. *Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo) *Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase *Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ? * alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ? Grato pela força
Postado 13 de janeiro de 20223 anos 5 horas atrás, Buunker disse: *Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo) Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato. 5 horas atrás, Buunker disse: *Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios 5 horas atrás, Buunker disse: escolhi a durateston 1 ml por semana Quanto tempo isso? 5 horas atrás, Buunker disse: *Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ? nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação 5 horas atrás, Buunker disse: * alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ? Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa.
Postado 13 de janeiro de 20223 anos Autor 8 semanas Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada 2 minutos atrás, Buunker disse: 8 semanas Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada 1 hora atrás, Kami Back disse: Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato. O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios Quanto tempo isso? nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa. Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ?
Postado 14 de janeiro de 20223 anos Nesse tempo e nessa dosagem dificilmente terá algo muito forte ou irreversível. não sentir dor é o normal, sentir dor é pq o spot ta fadigado ou atingiu microvasos etc.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.