Pular para o conteúdo

Duvidas 1 ciclo

Respostas em Destaque

Bom dia, tenho 29 anos e decidi ciclar. Tenho 29 anos, 1,73 de altura e 72 kg

Treino a 3 anos, porém fico definido mas não passo dos 75 kg, por isso vou começar meu ciclo, escolhi a durateston 1 ml por semana, e tenho algumas duvidas que gostaria de compartilhar com voces, já que tem muitas pessoas aqui com muita experiencia.

*Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo)

*Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase

*Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ?

* alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ?

Grato pela força

• Respostas 4
  • Visualizações 463
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato. O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use

• 8 semanas   Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada   Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal

• Nesse tempo e nessa dosagem dificilmente terá algo muito forte ou irreversível.  não sentir dor é o normal, sentir dor é pq o spot ta fadigado ou atingiu microvasos etc.

5 horas atrás, Buunker disse:

*Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo)

Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato.

*Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase

O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios

escolhi a durateston 1 ml por semana

Quanto tempo isso?

*Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ?

nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação

* alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ?

Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa. 

• Autor

8 semanas

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada

2 minutos atrás, Buunker disse:

8 semanas

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada

1 hora atrás, Kami Back disse:

Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato.

O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios

Quanto tempo isso?

nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação

Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa. 

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ?

• 4 anos depois...

Buunker, vou pegar as suas dúvidas em ordem. Sobre esse lab russo, a regra prática é simples, laboratório de fora, sem procedência conhecida e sem contato confiável, é aposta às cegas na dosagem. Você não sabe se está aplicando o que diz o rótulo, pode estar subdosado ou superdosado, e isso atrapalha tanto o resultado quanto o controle de colateral. O Kami já te falou bem sobre isso, procure algo com procedência.

Sobre o anastrozol, essa é a parte mais importante. Não saia usando de forma preventiva desde o primeiro dia. Derrubar o estrogênio sem necessidade faz tão mal quanto deixá-lo alto, você sente dor nas articulações, perda de libido, piora do colesterol e queda de humor. O caminho mais seguro é ter o anastrozol à mão e usar guiado por sinais e, de preferência, por exame, e não no automático. Numa durateston de 1ml por semana, muita gente nem chega a precisar dele.

Ainda sobre o desenho, a durateston tem o decanoato, que é um éster longo, e oito semanas é um tempo curto para esse éster mostrar a que veio e ainda encaixar a TPC no momento certo. Vale repensar isso antes de fechar a duração. Sobre aplicar no dia C e emendar no descanso, não tem problema, o local e o dia da aplicação não definem onde nem quando o músculo cresce, isso é mito. Aplique num ponto confortável e faça rodízio.

E como todo primeiro ciclo mexe com o seu eixo, ele pede TPC bem planejada e, no melhor cenário, acompanhamento de alguém da saúde com exame de sangue, porque nada do que a gente conversa aqui substitui uma avaliação de quem pode te examinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.