Postado 5 de março de 200322 anos Já vi os comprimidos do Animal Stak... Os do Amino (comprimido, não as cápsulas) 2222 da Opitimum são maiores... Abraços, Felipe tava pensando em esfarelar e bater junto ao meu shake sera q vale a penna? num vai perder muito naum? valew
Postado 6 de março de 200322 anos soh q eu num tomo whey naum brother tomo nutri massa 15000 q eh meia frakinha valew
Postado 8 de março de 200322 anos to afim de trocar meu amino 2222 por um hipercalorico que estiver interessado eh soh falar valew
Postado 8 de março de 200322 anos eu engulo ocomprimido do amino tranquilo tem toda uma técnica hahaha
Postado 8 de março de 200322 anos eu engulo ocomprimido do amino tranquilo tem toda uma técnica hahaha como q tu faz? se tu tiver afim eu troco com vc valew
Postado 9 de março de 200322 anos toma o 2222 liquido... Concordo!! Só não pega o de Morango c/ Banana....tem gosto de Merda!
Postado 9 de março de 200322 anos Concordo!! Só não pega o de Morango c/ Banana....tem gosto de Merda! hahahahha q scroto valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.