Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde, tudo bem? eu treino a 4 anos tenho muita dificuldade em perda de gordura atualmente eu treino 6x na semana musculação + dança 3 na semana comecei a usar oxandrolona a 30 dias não consegui de 5mg então estou usando 1 cp de 10mg por dia, poderiam me ajudar? no caso eu aumento agora? tenho 24 anos 

Editado por Karolaynne_aires

• Respostas 12
  • Visualizações 830
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se a oxandrolona que você comprou for oxandrolona de verdade e não for subdosada, prepare-se para os colaterais se for aumentar. Não deveria sequer usar 10mg. 5mg já é bastante.    Está tendo a

• sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada não passo de 1.200 calorias por dia, não bebo bebida alcoólica já

• não sei oq  eu faço nada parece funcionar, falo abrir mão das coisas pq sim é difícil na sua refeição livre comer um pedaço de bolo, um pedaço de pizza nos sempre queremos mais, porem não pode trabalh

Imagens postadas

Postado
12 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

Olá boa tarde, tudo bem? eu treino a 4 anos tenho muita dificuldade em perda de gordura atualmente eu treino 6x na semana musculação + dança 3 na semana comecei a usar oxandrolona a 30 dias não consegui de 5mg então estou usando 1 cp de 10mg por dia, poderiam me ajudar? no caso eu aumento agora? tenho 24 anos 

Se a oxandrolona que você comprou for oxandrolona de verdade e não for subdosada, prepare-se para os colaterais se for aumentar. Não deveria sequer usar 10mg. 5mg já é bastante. 

Está tendo algum colateral? Mudança de voz, garganta arranhando, cabelo caindo, pelos crescendo rapidamente, aumento do clitoris… ???

Oxandrolona NÃO ajuda a perder gordura. Gordura se perde com alimentação correta. 

Alias, não adianta nada treinar 6x na semana e não comer direito, ou não treinar direito. Uma série de leg press e duas de WhatsApp não resultam em nada (não estou dizendo que você faz isso, ok??? É um comentário genérico).

Postado
  • Autor

sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada não passo de 1.200 calorias por dia, não bebo bebida alcoólica já tem 1 ano, na verdade tenho medo de comer, ganho peso extremamente fácil, então optei por utilizar para me dar um animo e ver algum resultado, é muito triste abrir mão de muitas coisas e não ter resultado, minha gordura e bem espalhada no corpo todo e muita flacidez, tenho 29% de gordura. até o momento nada de efeito colateral só muita força nos treinos.

Postado
5 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada

Não usar açúcar ou pesar a comida é apenas uma das várias partes do todo.

não passo de 1.200 calorias por dia,

e isso é o suficiente para te fazer ganhar massa Muscular? Talvez se você tiver 1,45 de altura e 40kg de peso….

não bebo bebida alcoólica já tem 1 ano,

hmmmm

na verdade tenho medo de comer, ganho peso extremamente fácil,

Oxan + medo de comer = dinheiro e saúde no lixo

Peso não significa nada. O que importa é a quantidade de gordura corporal. Tire da cabeça o peso como referência. Aliás, a oxandrolona ajuda justamente a ganhar peso.

então optei por utilizar para me dar um animo e ver algum resultado,

mão vai ver resultado se comer… e vai ganhar peso porque essa é a função dos anabols

é muito triste abrir mão de muitas coisas e não ter resultado,

Se isso não formam prazer, nem continue. Se comer bem e abrir mão de alimentos que detonam o corpo for um enfado, um sacrifício, uma trieteza, então nem tente continuar.

minha gordura e bem espalhada no corpo todo e muita flacidez, tenho 29% de gordura.

Isso prova que a tua alimentação não está nem perto de adequada

até o momento nada de efeito colateral só muita força nos treinos.

Menos mal

Postado
  • Autor

não sei oq  eu faço nada parece funcionar, falo abrir mão das coisas pq sim é difícil na sua refeição livre comer um pedaço de bolo, um pedaço de pizza nos sempre queremos mais, porem não pode trabalho minha mente e ponto, parar de beber também foi extremamente difícil eu nem tinha mais vontade sair mas assim como o refrigerante a vontade passou, no caso eu não tomo mais? a ox 

Postado
10 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

não sei oq  eu faço nada parece funcionar,

você precisa de um bom profissional Ao teu  lado, para te acompanhar.

falo abrir mão das coisas pq sim é difícil na sua refeição livre comer um pedaço de bolo, um pedaço de pizza nos sempre queremos mais, porem não pode trabalho minha mente e ponto, parar de beber também foi extremamente difícil eu nem tinha mais vontade sair mas assim como o refrigerante a vontade passou,

todas as vontades passam. Mas, depois, quando fazemos as refeições livres, a vontade volta pior do que era antes. Para comer coisas “gostosas” que não fazem parte da alimentação (como uma pizza) eu fiquei 6 meses sem mijar fora do penico. Passei de março a julho sem poder seguir minha alimentação… para voltar foi muito trabalhoso e difícil. 

no caso eu não tomo mais? a ox 

Olha, isso é Algonquin só você mesma poderá dizer. A decisão é e sempre será exclusivamente tua. 

me ocorreu algo aqui: você já fez exames para saber se tem hipotireoidismo, resistência insulinas, diabetes, etc?

4 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

roupas fazem milagres, mas não me parece que você tenha 29% de gordura corporal.

se eu posso dar uma sugestão, coloque o tópico no padrão, com fotos   E todas as informações… talvez alguém possa te ajudar. Sem isso é impossível sugerir qualquer  coisa.

4 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

não tenho uma foto melhor agora pra mostrar 

image.jpeg

Postado
2 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

acho que a unica saída vai ser fazer exames talvez tenho algum problema e nunca tratei, sempre acho que a culpa é minha e que eu preciso fazer mais e mais 

Sempre cite o comentário quando for responder, ok!?! Como eu estou fazendo contigo. 

pelo teu corpo, você não aparenta ter alguma doença severa, mas um checkup nunca é demais. Aliás, exames são imprescindíveis antes de qualquer ciclo.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Sempre cite o comentário quando for responder, ok!?! Como eu estou fazendo contigo. 

pelo teu corpo, você não aparenta ter alguma doença severa, mas um checkup nunca é demais. Aliás, exames são imprescindíveis antes de qualquer ciclo.

ah entendi é a primeira vez que uso, já consegui perder muito peso mas a definição que é difícil, fiz uma avaliação de biopemdância semana passada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.