Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal! Vamos lá… tô querendo iniciar/continuar um ciclo com Oxandrolona. Eu fiz o uso por 6 semanas em agosto (tive que parar pq minha filha ficou internada na uti 1 mês) até 10 de setembro de uma oxan de procedência duvidosa.. visto que: não tive colaterais nenhum(usava 20mg/dia 8/8h) e não senti nenhuma mudança aparente no sentido de ganho de massa. Apenas perdi um pouco de gordura. Enfim… 

Eu queria ganhar massa magra porém com o mínimo de gordura possível, ganhos limpos.. e acredito que até o fim do ciclo se eu ajustar bem a dieta eu consiga perder um pouco dessas gorduras sobrando.

Comprei uma ox da lander (essa é original 🙏🏻 rsrs) 5mg.

Obs.: tô com receio de fazer uma dieta em déficit antes de começar porque me ODEIO magrela.. por isso acho q a ox vai me ajudar, em 12 semanas da pra trabalhar bem né? Pra apertar a dieta no final? 

Segue abaixo meus dados e fotos do shape atualmente:

Altura: 1.60

Peso: 55.5kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente) : não possuo mais dados, o mais recente foi em abril… 

Tempo de treino: 3 anos, (1 ininterrupto)

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  esse único que citei acima.. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan. 15mg/dia. 12 semanas. lander

TREINO:
5/6x semana. ABCD. Foto anexada abaixo 👇🏻 

DIETA:

153g proteína  (2,8g/kg) 

170g de carbo (3g/kg)

55g de gordura (1g/kg)

Uso 5g creatina diariamente

CAFÉ DA MANHÃ: 

Dois pães integrais wickbold 

70g frango desfiado

1 cs requeijão light

Meio mamão papaya 

ALMOÇO:

120g tilápia 

150g arroz branco 

100g legumes 

Salada com 1cs azeite 

LANCHE DA TARDE/ PRÉ-TREINO:

Panqueca de banana

(1 banana nanica; 1 ovo; 1 dose Whey growth; 15g aveia; 100g morango, 1 cs mel) 

PÓS TREINO: 

120g frango 

100g legumes 

150g batata doce 

CEIA: 

15g pasta de amendoim 

200ml leite desnatado 

6983306A-84E8-4DDF-B55D-A79B067BE57D.jpeg

486DD46D-B24B-4392-A72F-6568F669705F.jpeg

9DFD8491-ED51-4262-8D78-0608147E0FA0.jpeg

7FD302E6-ADD1-4440-9E9E-3D41198599ED.jpeg

288105EF-8895-435F-AE51-9BCB6A190D4E.jpeg

D63B5968-F697-40FE-8F9B-C9E51900071D.png

1063A9F4-98BD-465F-BFA4-ECABF4C383BF.png

Editado por fitgoddesrj
Ajuste

• Respostas 4
  • Visualizações 622
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estou aprendendo a usar o fórum ainda… acho que mandei uma resposta sem texto. Mas vamos tentando. primeiramente obrigada pela resposta!!  Então, concordo com você… acredito que farei um Cut me

• Algumas considerações:  Se for landerlan de verdade, 15mg/dia é muita coisa. 5mg/dia por mais tempo.. 16/20 semanas. Se fizer exames mensais e estiver td ok, pode levar por mais tempo. Eu, n

Imagens postadas

Postado
48 minutos atrás, fitgoddesrj disse:

Bom dia pessoal! Vamos lá… tô querendo iniciar/continuar um ciclo com Oxandrolona. Eu fiz o uso por 6 semanas em agosto (tive que parar pq minha filha ficou internada na uti 1 mês) até 10 de setembro de uma oxan de procedência duvidosa.. visto que: não tive colaterais nenhum(usava 20mg/dia 8/8h) e não senti nenhuma mudança aparente no sentido de ganho de massa. Apenas perdi um pouco de gordura. Enfim… 

Eu queria ganhar massa magra porém com o mínimo de gordura possível, ganhos limpos.. e acredito que até o fim do ciclo se eu ajustar bem a dieta eu consiga perder um pouco dessas gorduras sobrando.

Comprei uma ox da lander (essa é original 🙏🏻 rsrs) 5mg.

Obs.: tô com receio de fazer uma dieta em déficit antes de começar porque me ODEIO magrela.. por isso acho q a ox vai me ajudar, em 12 semanas da pra trabalhar bem né? Pra apertar a dieta no final? 

Segue abaixo meus dados e fotos do shape atualmente:

Altura: 1.60

Peso: 55.5kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente) : não possuo mais dados, o mais recente foi em abril… 

Tempo de treino: 3 anos, (1 ininterrupto)

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  esse único que citei acima.. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan. 15mg/dia. 12 semanas. lander

TREINO:
5/6x semana. ABCD. Foto anexada abaixo 👇🏻 

DIETA:

153g proteína  (2,8g/kg) 

170g de carbo (3g/kg)

55g de gordura (1g/kg)

Uso 5g creatina diariamente

CAFÉ DA MANHÃ: 

Dois pães integrais wickbold 

70g frango desfiado

1 cs requeijão light

Meio mamão papaya 

ALMOÇO:

120g tilápia 

150g arroz branco 

100g legumes 

Salada com 1cs azeite 

LANCHE DA TARDE/ PRÉ-TREINO:

Panqueca de banana

(1 banana nanica; 1 ovo; 1 dose Whey growth; 15g aveia; 100g morango, 1 cs mel) 

PÓS TREINO: 

120g frango 

100g legumes 

150g batata doce 

CEIA: 

15g pasta de amendoim 

200ml leite desnatado 

6983306A-84E8-4DDF-B55D-A79B067BE57D.jpeg

486DD46D-B24B-4392-A72F-6568F669705F.jpeg

9DFD8491-ED51-4262-8D78-0608147E0FA0.jpeg

7FD302E6-ADD1-4440-9E9E-3D41198599ED.jpeg

288105EF-8895-435F-AE51-9BCB6A190D4E.jpeg

D63B5968-F697-40FE-8F9B-C9E51900071D.png

1063A9F4-98BD-465F-BFA4-ECABF4C383BF.png

Algumas considerações: 

Se for landerlan de verdade, 15mg/dia é muita coisa. 5mg/dia por mais tempo.. 16/20 semanas. Se fizer exames mensais e estiver td ok, pode levar por mais tempo.

Eu, no teu lugar, perderia toda essa gordura para delinear e trazer para fora toda a estrutura que tem por baixo da capa. Se não for caso de diástase (e aos olhos não parece ser), tem que reduzir a pança para dar harmonia. Você tem estrutura de inferiores, cintura fina e glúteos grandes. 99.9% das mulheres sonham em ser assim. Aproveite. Se for diástase, faça LPF e algum outro exercício para reduzir.

Você não vai ficar magrela mas, sim, seca, sem gordura, e com um shape de parar a rua.

Perder gordura é o que causa maior impacto visual. Não adianta ser grande e parecer um donut. 

Você é nova. A idade joga ao teu favor. Tem muito tempo pela frente. Eu faria 6 meses de cut para, só depois, usar oxandrolona.

Veja o meu exemplo: na altura das fotos eu pesava 64kg e tenho 174cm de altura. Eu ainda sou pequeno e magrelo. Tenho que ganhar, ao menos, Mais 10kg. A meta final é chegar aos 80kg ganhando 5kg por ano. 
Agora, te pergunto: eu pareço pequeno e magrelo? 👇👇👇

Tenha paciência e faça as coisas como devem ser feitas. Em 1 ano você estará “topíssima”. Esse é o esporte da paciência. 

Oxandrolona vai mexer com teu corpo e com a tua saúde. Aprenda a extrair o máximo dos treinos e a acertar a alimentação para, quando chegar no tempo de usar oxandrolona, possa aproveitá-la ao máximo.

Se te parece bem, posso indicar a Joana (nutri). O pessoal mais antigo do Forum conhece ela. Valores acessíveis e o trabalho dela é… bom, veja com os teus próprios olhos.👇👇👇

https://instagram.com/joanadarcsb?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ela cobra baratinho (Pode dizer que o David indicou - eu não ganho nada com isso, apenas a satisfação de indicar uma amiga e ver pessoas satisfeitas com o serviço dela).

Por fim, refaça as fotos sem poses, com melhor iluminação e nas posturas que são requeridas. Isso ajudará na avaliação.

Eu mesmo tiro as minhas fotos com temporizador, tentando sempre estar no mesmo Lugar, à mesma distância do celular e com a mesma iluminação. Isso ajuda muito.

Por fim, é minha mera opinião pessoal. 

Editado por Esternocleidomastoideo

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Algumas considerações: 

Se for landerlan de verdade, 15mg/dia é muita coisa. 5mg/dia por mais tempo.. 16/20 semanas. Se fizer exames mensais e estiver td ok, pode levar por mais tempo.

Eu, no teu lugar, perderia toda essa gordura para delinear e trazer para fora toda a estrutura que tem por baixo da capa. Se não for caso de diástase (e aos olhos não parece ser), tem que reduzir a pança para dar harmonia. Você tem estrutura de inferiores, cintura fina e glúteos grandes. 99.9% das mulheres sonham em ser assim. Aproveite. Se for diástase, faça LPF e algum outro exercício para reduzir.

Você não vai ficar magrela mas, sim, seca, sem gordura, e com um shape de parar a rua.

Perder gordura é o que causa maior impacto visual. Não adianta ser grande e parecer um donut. 

Você é nova. A idade joga ao teu favor. Tem muito tempo pela frente. Eu faria 6 meses de cut para, só depois, usar oxandrolona.

Veja o meu exemplo: na altura das fotos eu pesava 64kg e tenho 174cm de altura. Eu ainda sou pequeno e magrelo. Tenho que ganhar, ao menos, Mais 10kg. A meta final é chegar aos 80kg ganhando 5kg por ano. 
Agora, te pergunto: eu pareço pequeno e magrelo? 👇👇👇

Tenha paciência e faça as coisas como devem ser feitas. Em 1 ano você estará “topíssima”. Esse é o esporte da paciência. 

Oxandrolona vai mexer com teu corpo e com a tua saúde. Aprenda a extrair o máximo dos treinos e a acertar a alimentação para, quando chegar no tempo de usar oxandrolona, possa aproveitá-la ao máximo.

Se te parece bem, posso indicar a Joana (nutri). O pessoal mais antigo do Forum conhece ela. Valores acessíveis e o trabalho dela é… bom, veja com os teus próprios olhos.👇👇👇

https://instagram.com/joanadarcsb?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ela cobra baratinho (Pode dizer que o David indicou - eu não ganho nada com isso, apenas a satisfação de indicar uma amiga e ver pessoas satisfeitas com o serviço dela).

Por fim, refaça as fotos sem poses, com melhor iluminação e nas posturas que são requeridas. Isso ajudará na avaliação.

Eu mesmo tiro as minhas fotos com temporizador, tentando sempre estar no mesmo Lugar, à mesma distância do celular e com a mesma iluminação. Isso ajuda muito.

Por fim, é minha mera opinião pessoal.

Estou aprendendo a usar o fórum ainda… acho que mandei uma resposta sem texto. Mas vamos tentando.

primeiramente obrigada pela resposta!! 
Então, concordo com você… acredito que farei um Cut mesmo( a ideia do donut me pegou 😅).. porém gostaria de encurtar um pouco.. pra uns 3 meses. Vou tirar fotos novas pq estou mais “slim” do que nessas fotos. E a pochete não é diástase é aquela gordura chata q não sai.. mãe de gêmeos também hahaha. 

Postado
21 minutos atrás, fitgoddesrj disse:

Estou aprendendo a usar o fórum ainda… acho que mandei uma resposta sem texto. Mas vamos tentando.

primeiramente obrigada pela resposta!! 
Então, concordo com você… acredito que farei um Cut mesmo( a ideia do donut me pegou 😅).. porém gostaria de encurtar um pouco.. pra uns 3 meses. Vou tirar fotos novas pq estou mais “slim” do que nessas fotos. E a pochete não é diástase é aquela gordura chata q não sai.. mãe de gêmeos também hahaha. 

Veja, quem determina o tempo de cut é a tua evolução, a qual depende exclusivamente da tua disciplina. Viu o perfil da Joana?

• 2 semanas depois...
Postado

Não acho que você tenha 29% de gordura ai, chutaria bem menos, visto que a maior concentração da mesma é na barriga, seu glúteo quadríceps e posterior estão bem desenhados.

Agora o melhor cenário pra você na minha opinião seria realmente entrar em déficit calórico, seu físico ficará ainda mais bonito quando mais encaixado principalmente reduzindo a linha de cintura com os inferiores criando a ilusão de serem ainda maiores, e quando a perca de massa muscular pode ficar tranquila que a oxandrolona da conta do recado junto com uma dieta e treino alinhados. Começaria retirando cerca de -300kcal de gordura/carboidratos e monitoraria por no mínimo duas semanas antes de mexer em algo, não sei se faz cardio ou não mas 30min em jejum ou pós treino já ajudaria a elevar seu gasto ainda mais, lembre-se que é melhor gastar mais calorias para comer mais do que ao contrário seu desempenho e humor agradecem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.