Postado 11 de março de 200322 anos Vamus lá galera eu to querendo compra o clembuterol alguem deve conhecer alguem nesse site que venda ???
Postado 11 de março de 200322 anos Usa o Pulmonil Gel, é o Clembuterol para cavalo. É muito bom eu ja usei... Voce acha nas lojas veterinarias, e não precisa receita hehe. E o preço é convidativo. Vem 500ml do produto. Usa 15 dias direto, para 15 dias, e usa mais 15 dias. Começa com 1ml de manha e 1ml a tarde (após as refeições), e vai aumentando até 3ml de manha e 3ml a tarde. O efeito colateral é umas tremedeiras na mão, e talvez dor de cabeça...em mim não deu....se der dor de cabeça em vc, diminui a dose. Usa uma seringa pra medir....toma puro mesmo... E não se esqueça de correr 30mim 3x por semana. E corata os carboidratos principalmente anoite.
Postado 11 de março de 200322 anos Usa o Pulmonil Gel, é o Clembuterol para cavalo. É muito bom eu ja usei... Voce acha nas lojas veterinarias, e não precisa receita hehe. E o preço é convidativo. Vem 500ml do produto. Usa 15 dias direto, para 15 dias, e usa mais 15 dias. Começa com 1ml de manha e 1ml a tarde (após as refeições), e vai aumentando até 3ml de manha e 3ml a tarde. O efeito colateral é umas tremedeiras na mão, e talvez dor de cabeça...em mim não deu....se der dor de cabeça em vc, diminui a dose. Usa uma seringa pra medir....toma puro mesmo... E não se esqueça de correr 30mim 3x por semana. E corata os carboidratos principalmente anoite. e os resultados ?
Postado 11 de março de 200322 anos em mim deu bons resultados.....eu não sou gordo..queria so dar uma definição....usei 5 dias soh.....pra que é gordo..é uma beleza....
Postado 12 de março de 200322 anos se comprar o pulmonil em loja veterinaria sai por uns 85,00 se comprar com vendedores na net paga uns 120,00
Postado 12 de março de 200322 anos Autor Dai Galera Aqui em Curitiba o Pulmonil ta R$ 64,00 375 ml, vou compra esse, não vou usar tudo isso mesmo.
Postado 20 de março de 200322 anos Dai Galera Aqui em Curitiba o Pulmonil ta R$ 64,00 375 ml, vou compra esse, não vou usar tudo isso mesmo. dae tomlina! moro em curitiba tbm e gostaria de saber aonde vc comprou o teu pulmonil? tem o endereco? se quiser rachar o teu comigo manda o teu tel. valeu?? abraços!
Postado 20 de março de 200322 anos aki na minha cidade soh achei o pulmonil em poh.. alguem sabe como tomar? e se vale a pena?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.