Postado 11 de março de 200322 anos Se vc ja usou algum pre-hormonal , poste aqui sua experiencia ... relatando se funcionou ou nao ... quais foram ganhos de peso ... etc ...
Postado 11 de março de 200322 anos Olá, eu utilizei o Animal Stack e não surtiu efeito algum. Esses pré-hormonais não possuem eficácia comprovada cientificamente. Acredito que eles devem funcionar para pessoas acima de 30 anos, onde a produção de testosterona começa a diminuir.
Postado 11 de março de 200322 anos Usei o GH MAX da Universal. Por 2 meses. Não aconteceu absolutamente NADA. Só gastei grana. Tomava direitinho, estomago vazio....antes de dormir e tal... Comigo não funcionou. Talvez alguém dê mais sorte. Aconselharia a gastar essa grana com um Whey, pois tô tendo resultados melhores com ele. [ ] s
Postado 13 de março de 200322 anos Eu tomei Animal Stack e aumentei bem a carga dos exercícios.... Crescer eu não cresci não mas deu uma travada legal, principalmente nos braços.
Postado 13 de março de 200322 anos Eu quas ecomprei o Animal Stak, mas preferi ficar com a Androstenediona só pra testar, e até agora não senti diferença nenhuma.
Postado 21 de março de 200322 anos Experimentei o Animal Stak e o 19-NOR ANDROSTACK da Universal. Entrei na academia com 15% de gordura . Precisava perder uns quilos e ganhar massa magra. Passei a fazer spinning e 1 hora de musculação todos os dias . De manhã eu tomava um pacote de animal stak + Whey Optimium + 1 capsula de Therma Pro + Glutamina (total de Epedra : 30g / dia ). Quando acabou o meu Animal Stak tomei sem intervalos o 19-NOR Androstak. Continuei com o mesmo peso que entrei na academia mas minha massa de gordura caiu para 8% em apenas 3 meses de academia. Isso significa que perdi gordura e ganhei massa magra. Acho que este efeito de ganho de massa magra não foi pelo uso dos pró-hormonais, por que meu irmão que é bem magro tomou 2 latas do stak e não teve grandes resultados. Acho que o resultado veio do treino... dedicação... e a alimentação a base de proteínas e carboidrato. É importante citar que fazendo atividade aeróbica intensa diariamente com termogênico não precisei evitar os carboidratos. Estou comendo muito... Mas com qualidade. Eu até pensei em gastar dinheiro com o Monster Stack (Vitalabs) ou os da ADS que são os mais caros... Mas pensei melhor e vi que é tudo besteira. Hoje acho melhor gastar tudo em proteínas. Se tem uma grana extra... experimente a Maxxon da Designer, estou curioso para ver o desempenho deste Whey. Eu tenho um livro importado que um cientista da EAS escreveu e no livro ele diz que e EAS discorda da eficiência dos pró-hormonais. Espero ter ajudado. []'s
Postado 22 de março de 200322 anos ANDROSTACK: Nenhum efeito benéfico, mas deu uma bela sensibilidade nos mamilos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.