Postado 11 de março de 200322 anos E AI GALERA QUAL OS EFEITOS DA CREATINA E QDO DEVO TOMAR E ATÉ QDO DEVO TOMAR?
Postado 11 de março de 200322 anos Nos primeiros 5 dias vc tem que tomar 20g quebradas em 4 porções durante o dia, depois disso basta tomar 5g por dia depois do treino. De uma forma bem simples a creatina evita com que seu desempenho diminua durante o treino por causa do cansaço muscular possibilitanto uma evolução com maior facilidade.
Postado 11 de março de 200322 anos vc pode tb se quiser tomar somente antes dos treinos ou 3 grs antes e 3 grs depois (eh assim q eu faco) ela tb ajuda no ganho de massa magra particularmente eh o suplemento que mais gosto valew
Postado 12 de março de 200322 anos Toma a creatina com maltodextrina no pós treino. e se puder tome logo apos um whey.
Postado 13 de março de 200322 anos Autor EU MALHO 4 DIAS P/ SEMANA, DEVO TOMAR CREATINA SEMPRE OU PARA POR UM PERÍODO E DEPOIS RETOMO? GANHO PESO COM O USO DA CREATINA ?
Postado 13 de março de 200322 anos tu tem q tomar e dar um tempo sim depois volta tome dois meses e pare um e comigo eu ganhei um peso sim cerca de 3 a 4 kilos valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.