Postado 14 de março de 200322 anos tu tem q tomar e dar um tempo sim depois volta tome dois meses e pare um e comigo eu ganhei um peso sim cerca de 3 a 4 kilos valew
Postado 14 de março de 200322 anos Voce vai ganhar "2" pesos. O peso da agua retida que pode variar de pessoa pra pessoa, e o peso real de massa magra que voce vai ganhar com o treino. Mas não se preocupe, com a suspensão da creatina, a retenção cede em poucos dias. Só não se esqueca de tomar muito agua, e não se preocupe se quando começar a tomar, voce der uam inchada, é natural. A disposição
Postado 14 de março de 200322 anos Autor Por acaso este peso que ganhamos ao tomar a creatina reflete na barriga?
Postado 14 de março de 200322 anos Na verdade não, a retencçao é sistemica, então voce ganha agua no corpo todo. Nao sei se ha relatos de "barriga" com creatina. Alguem ai sabe se acontece?
Postado 14 de março de 200322 anos tende sempre a crescer mais onde jah eh maior se o cara tiver uma barriguinha ela vai aumentar um pouco sim mais isso depois some fike trankilo valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.