Postado 20 de março de 200322 anos pra mim eh o melhor aminoacido q tem... eh a concentracao de aminoacidos eh bem grande neh ele eh melhor que o 2222 em comprimido? bom a concentracao eh maior valew
Postado 20 de março de 200322 anos eh bem melhor sim e a absorcao eh mais rapida tb.. eh ainda bem, entaum eu comprei a parada certa? valew
Postado 20 de março de 200322 anos comprou sim.. foi pela net ou em loja? foi em loja aquin no rio de janeiro o nome da loja eh mundo verde lah tem varios suplementos maneros e tal, e paradas naturais tb eu paguei 36 pau no amino 2222 475ml axo caro? axo q ta bao neh mas tu axa q da pra ganhar uma massa manera com ele? valew
Postado 20 de março de 200322 anos no shopping da saude ñ esta mais barato ñ louko? esse 2222 é da optimum ñ é? estou pensando em comprar um amino liquido tb, vou dar um pulinho lá, mas deve acabar rapido ñé
Postado 20 de março de 200322 anos é da optimum, veja: Benefícios: Promove o ganho de massa muscular magra Proteína de rápida absorção pelo organismo Fornece energia para o treinamento 22g de proteína por porção pergunto, ñ é melhor tomar uma dose desse amino ao inves do whey pos treino, sai mais barato, certo? pela qtde de proteinas é um bom pos treino ñé?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.