Postado 21 de março de 200322 anos sempre qndo eu termino de tomaer meus suplementos seja antes ou depois de malhar, me da uma sensacao ruim a vera, tipo vontade de vumitar sacoeh, parece q o suplemento num desceu legal isso eh normal? valew
Postado 21 de março de 200322 anos Comigo nunca aconteceu! talvez seja pq tomo um hipercalorico eu tomo e a minha barriga fika pesada a vera as vezes suplemento e depois nem malho pois eh moh merda quem puder ajudar valew
Postado 21 de março de 200322 anos deve c pq suplemento eh ruim pra caralho pricipalmente abulmina , ta loco nunca mais tomo akela porra so bem mais toma uns 2 copos de leite do q fica quase vomitando td manha ehehehhee
Postado 21 de março de 200322 anos deve c pq suplemento eh ruim pra caralho pricipalmente abulmina , ta loco nunca mais tomo akela porra so bem mais toma uns 2 copos de leite do q fica quase vomitando td manha ehehehhee nem tomo albumina mas isso jah aconteceu contigo? valew
Postado 21 de março de 200322 anos com leite neh eh hipercalorico mas a creatina e o amino 2222 com agua valew
Postado 21 de março de 200322 anos Eu tomava Myoplex com leite e sentia o estômago pesado, passei a bater com água, ficou nojento, hehe, mas não dava mal estar.
Postado 21 de março de 200322 anos Eu tomava Myoplex com leite e sentia o estômago pesado, passei a bater com água, ficou nojento, hehe, mas não dava mal estar. eh foda eu to axando q eh meu hipercalorico q eh o maciste vit da mid way hj num tomei e to trankilo valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.