Postado 26 de março de 200322 anos quais são os anabolizantes orais? qual o melhor?! o efeito colateral e tal..... . e a media de preço.. e como fazer um ciclo curto de tres semanas... as proteções...valeu!
Postado 27 de março de 200322 anos na minha opiniao, o melhor pra inxar eh o dianabol naposin(romeno), pois hemogeni, eh mtu toxico pro figado e eh xeio de efeito colateral... mas num eh bom diana sohzinha naum, legal seria com algum otro AE.
Postado 27 de março de 200322 anos quais são os anabolizantes orais? qual o melhor?! o efeito colateral e tal..... . e a media de preço.. e como fazer um ciclo curto de tres semanas... as proteções...valeu! PARA COMEÇAR UM CICLO DE 3 SEM. ÑUMCA OUVI FALAR QUER FAZER FASSA BEM, P/ A MAIORIA OS RESULTADOS APARECEM DA 3ª SEM ENDIANTE ENTÃO FASSA NO MINIMO 6 SEM. EU N~GOSTO DE ORAL POIS É MAIS CARO-RSELTADOS MAIS AGRECIVO AO ORGANISMO... ESSA É MINHA OPINIÃO........
Postado 27 de março de 200322 anos dianabol da otimos ganhos em um ciclo curto.... Vc costuma ganhar de 1 a 2 kg por semana c/ essa droga...... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 951#167951
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.