Postado 9 de abril de 200322 anos Olá galera, blz? Bom, eu fui numa loja de produtos naturais e comprei um frasco de New Protein 2000 da "Vita Vita", no frasco ta escrito que ele é um complemento nutricional de proteina isolada da soja e é 100% Natural.. a mulher da loja falou que as pessoas que compram isso, sempre voltam pra comprar de novo pois gostaram.. São 140 comprimidos, e eu tenho que tomar 3 comp. 2 vezes ao dia.. A composição dele é: Proteinas ............. min. 90% Cinzas ................. max. 6% Umidade .............. max. 6% Matéria Fibrosa ..... max. 0,8% Matéria Graxa ...... max. 0.8% pelo que eu percebi, ele é proteina pura... Alguém ja tomou isso??????? é bom??????? e mesmo quem num tenha tomado, mas entende... isso é bom????
Postado 9 de abril de 200322 anos mesmo sendo proteina pura, 3 comprimido = +- umas 3gramas = 3g de proteina = MERDA NENHUMA! coma 3biscoitos e tera as 3g de proteina...
Postado 9 de abril de 200322 anos Bom, eu fui numa loja de produtos naturais e comprei um frasco de New Protein 2000 da "Vita Vita... Alguém ja tomou isso??????? é bom??????? e mesmo quem num tenha tomado, mas entende... isso é bom???? Queria entender pq é que as pessoas primeiro comprar pra depois tentar descobrir se é bom ou não... Quanto tem de proteína em cada comprimido??? Quanto vc pagou???
Postado 10 de abril de 200322 anos Autor Queria entender pq é que as pessoas primeiro comprar pra depois tentar descobrir se é bom ou não... Quanto tem de proteína em cada comprimido??? Quanto vc pagou??? no rotulo não fala qto tem de proteina cada comprimido.. a unica coisa que fala sobre a composição é aquilo que eu postei.. Eu paguei R$3,90 por 140 comprimidos.. tem tbem o de R$6,90 que são 300 comprimidos
Postado 10 de abril de 200322 anos tem um texto sobre isto aqui no forum q eu achei interessante... da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... light=soja
Postado 10 de abril de 200322 anos isso nao vende em pó, pois em pó deve ser melhor, misturar uns 2 colheres com uma vitamina.....comprimido pelo jeito na vale a pena 3g de proteína é muito pouco...
Postado 11 de abril de 200322 anos Autor tem um texto sobre isto aqui no forum q eu achei interessante... da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... light=soja valew!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.