Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Calombo no braço após aplicação de durateston é normal?

Featured Replies

Postado

Tô fazendo um ciclo de durateston, 2 por semana, em 4 semanas! No total, 8 ampolas ! Já tomei 2!

Na primeira, não senti dor nenhuma na hora, só depois de 1 dia...

Na segunda, que foi hoje, também não senti dor na hora, mas logo depois que fui malhar, subiu um "calombo" no braço.

Isso é normal, né? Quando será que esse calombo sai?

Fiquei curioso porque todo mundo fala que durateston dói demais na aplicação e realmente não senti dor nenhuma!

Tô injetando no braço, que é aonde o pessoal fala que a dor é muito grande!

valeuuu

• Respostas 5
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

normal nao sentir dor...

eu as vezes sentia com dura, as vezes nao...

pra falar a verdade, umas 2 ou 3 eu senti...fora isso nem senti nada

soh uma coisa... faz PELO MENOS 6 semanas (12 duras)

Postado

poize.. a dor eh depois... e qto ao calombo desencana q logo ele some... e mais uma coisa, 4 semanas nao adiantara mta coisa nao.. se vai tomar tome log 8 semanas e na eskece o clomid dps do ciclo

Postado
  • Autor

ahhh entendi agora...eu ja tava preocupado ! ahh eu esqueci de postar... 1 dia depois que tomei a primeira, tive febre ! Será que teve a ver com isso ? fiquei preocupado com isso tb ! tipow...minha vontade era tomar 12 ou 16, ou 8 e mais 4 decas ! mas a grana ta curta ! hehehehe se arranjar grana, compro mais...mas a principio sao 8 dura mermo ! e ainda mais pq é meu primeiro ciclo ! 16 acho que seria demais pro primeiro ciclo, né ? mas se arranjar grana, compro mais ! mas com 8 acho q já dá pra melhorar, né ? hehehehee

valeuuu

Postado
  • Autor

aee tipow...hj fikei preocupado ! tipow...na segunda tomei a primeira e na terça tive febre, baixa, mas tive...37,5 +/- ! ontei tomei a segunda e tive hj febre de novo de 37,5 ! será que eu devo parar com o ciclo ??? antes eu imaginei, agora to tendo a certeza que essa febre tem a ver com a durateston ! e agora ? o q faço ? interrompo o ciclo ?? me ajudemmm !! hehehe

valeuu

Postado

Aê amizade, :(:D

O ciclo indicado para a Dura é de 8 semanas 500mg/semana. Mas como tudo custa dinheiro, e vc só tem 16 duras, por que você não toma 500mg nas 2 primeiras semanas e 1/semana durante as outras 4 semanas, totalizando 6 semanas?

Sei que isso não é aconselhável, mas como os efeitos dessa droga só aparecem na 3a ou 4a semana. Quanto mais tempo vc passar com ela no organismo, melhor. (Respeitando o limite de 8 semanas é claro).

Não sei se essa seria a melhor escolha na visão de todos. Quem tiver outra opinião por favor poste aqui. :lol:

Falows :wink::D:o8):(:x:evil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.