Postado 23 de abril de 200322 anos Eae! Seguinte: moro em Porto Alegre, e queria saber aonde o pessoal daqui (que mora em POA) compra suplementos. Detalhe: eu não compro pela Internet! Abração! ps - No mercado público (bancas 12 e 13), os preços estão desanimadores!
Postado 23 de abril de 200322 anos Eh eh foda os preço daki tao mto altos.. mas da uma olhada: max muscle: 3331-2251 tem nu moinhus e no iguatemi a usina natural, nao tenhu u tel e no bourbon country tem uma lojinha pequena...
Postado 23 de abril de 200322 anos É, aqui no sul o suplemento é mais caro por estarmos isolados do resto do brasil e gastarmos com isso mais frete (combustível caro,etc). Compro na Max Muscle da Vasco perto do viaduto da ramiro, meio facada, mas em todo lugar é assim... Creatina Prolab - R$69,00... Mas a loja é boa!
Postado 23 de abril de 200322 anos Autor Pô, valeu, gurizada! Vou dar uma olhada. No mercado, chega a ser desanimador: albumina a 17 reais! Os caras tão sem noção! Vou dar uma olhada nessas lojas que vocês me recomendaram. Só pra vocês saberem: meu interesse é mais em albumina, mesmo. Abração!
Postado 24 de abril de 200322 anos Ae cara. Naum sei se Em Porto Alegre tem Nutrição & Cia. Aqui em Sampa tem, mas se vc mudar de idéia e quiser comprar na net acesse www.nutricaoecia.com.br Valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.