Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BARRAS DE PROTEINAS SUBSTITUEM REFEICOES ?

Featured Replies

Postado

queria saber isso pois as vezes nao tenho tempo de fazer um lanche super reforçado apos toamr meus suplementos, e comer essas barars seria muito bom ... posso comer até 2 ..compro a da nutrilatina com 15 g de proteina e 33 de carbo ....pode ser ou temq lanchar comida ?

• Respostas 4
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

naum necessariamente...elas podem substituir uma refeição sim...O ideal são 6 refeições por dia...uma delas, tipo o lanche da tarde vc pode substituir por uma barra de proteína tranquilamente. Falow

Postado
  • Autor

valew

mas aqui onde eu moro as opcoes sao bastante restritas : só tem a barra da NUTRILATINAq tem 15 gr de proteina , 33 g de carbo e 230 kcal q eu pago aqui R$ 4,00 e uma tal de PowerBar de uma marca francesa eu acho tem 9 g de proteína, 41 g de carbo e 222 kcal q eu pago R$ 7,00 . Qual sera a melhor ? Vcs compram essas barars por muito menos preço ? sera q é uma boa eu pedir pela internet varias barras ao inves de comprar aqui ?

valewww

ah e só ressaltando : nao substituo mais de uma refeicao por dia por uma barra destas, as vezes nao como nenhuma, mas é q muitas vezes qdo eu saio do treino vou direto fazer ouitras coisas sem passar em casa para me alimentar , entao levo na mochila um pote com meus suplementos para acrescentar agua e tomar e uma barra de proteina .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.