Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cinta de borracha

Featured Replies

Postado

Ola a todos

Minha duvida surge com relacao as cintas feitascom camara de pneus de automoveis. Alguem tem, cientificamente, provas de sua eficacia?

Conheco pessos que apresentaram, visivelmente, resultados satisfatorios, reduzindo o volume da gordura localizada no abdomem.

E qual principio das cintas comercializadas em casas especializadas??

• Respostas 5
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ola a todos

Minha duvida surge com relacao as cintas feitascom camara de pneus de automoveis. Alguem tem, cientificamente, provas de sua eficacia?

Conheco pessos que apresentaram, visivelmente, resultados satisfatorios, reduzindo o volume da gordura localizada no abdomem.

E qual principio das cintas comercializadas em casas especializadas??

Desculpe , mas não entendi pra que serve essas cintas ???

Postado
  • Autor

Bem, antes gostaria de ressaltar que sou um "novato na area"!.

A cinta de borracha, feita com camara de pneus de automeoveis, eh posta na regiao que do abdomen (todo). Segundo o rapaz que (artesanalmente) fabricou esta cinta, serve para "queimar a gordura mais rapida".

Pude notar, vendo conhecidos que usam esta, que, ao menos, o volume desta regia fora diminuido

Postado
Bem, antes gostaria de ressaltar que sou um "novato na area"!.

A cinta de borracha, feita com camara de pneus de automeoveis, eh posta na regiao que do abdomen (todo). Segundo o rapaz que (artesanalmente) fabricou esta cinta, serve para "queimar a gordura mais rapida".

Pude notar, vendo conhecidos que usam esta, que, ao menos, o volume desta regia fora diminuido

Queimar gordura mais rapido??? Isso não existe, isso é a mesma coisa que correr de blusa de lã , vai estar apenas perdendo agua e nunca gordura ...

Postado

Eu ja vi pessoas usando isso realmente, pq acham que queima mais rapido...Existem inclusive cintas que nao sao artesanais, sao importadas, e a pessoa bota aquilo na barriga pensando que ta queimando... So perde muito liquido mesmo e incomoda muito.... (essas cintas nao sao aqueles cintos que alguns usam na cintura pra segurar a coluna)

Postado

isso naum atrapalha a circulação naum???..sei lá..deve fazer mal!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.