Postado 8 de junho de 200322 anos hj cabei de comprar creatina da probiotica 300g por 36 reais...a micronizada tva 39...eh aqui em campinas falow absurdo como pode variar tanto o preço de um lugar para outro por isso que eu acho que deve sempre haver uma comnicação,como está havendo agora, e tbm sou a favor do boicoite que nem es&tá havendo com a Neo-Nutri. TEMOS CONTINUAR COM ISSO!!!!
Postado 8 de junho de 200322 anos Eu comprei a creatina na Uniflora, que fica no shopping, no mesmo corredor tem outra loja de suplementos, a mesma creatina tva por 50,00 reais... tem mta coisa errada! falow
Postado 9 de junho de 200322 anos pq isso eu acho que sempre tem de haver essa comunicação para niguém bancar otário na mão de safado que quer ganhar mais.
Postado 9 de junho de 200322 anos Autor Ae... acabei de comprar uma creatina da Probiotica 300g Micronizada a 47 pratas !!! La no Centro !!! Perto da Uruguaiana em um Mundo Verde.
Postado 9 de junho de 200322 anos Devia ter tipo uma tabela de preços aqui no forum. pessoal que fossew pesquisando as coisas ia colocando aqui o preço e onde achou. ja existe alguma coisa assim?
Postado 9 de junho de 200322 anos Aí cara por causa de 10 reais vc vai deixar de comprar uma creatina da universal q custa 60 reais e é uma das melhores q tem , a da probiotica não existe peto dela . vc pode comprar na net no site www.fisicoemforma.com.br o frete pro rio é uns 3 reais e a creatina lá custa 60 reais +- vale apena valeu!!!
Postado 15 de junho de 200322 anos Devia ter tipo uma tabela de preços aqui no forum. pessoal que fossew pesquisando as coisas ia colocando aqui o preço e onde achou. ja existe alguma coisa assim? com certeza tinha que ter um negócio desses. a gente tinha que falar com os moderadores para eles colocarem isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.