Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultados do Hipercalórico

Featured Replies

Postado

Ouço muitos falarem que já ganharam até 4 kilos tomando hipercalórios :lol:

Outros 1k e nem isso.

E vc quanto já ganho em peso tomando hipercalórico, e até quanto acredita que uma pessoa pode ganhar?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow..tipo assim eu tomo faz 2 meses..já engordei 6kgs

Só q eu naum to ganhando gordura..to ganhando massa pq além de tá malhando direitinho to suplementando legal (whey, Albumina, Creatina e Malto).

Tbm to comendo feito um cavalo no almoço, na janta, comendo de 3 em 3 horas.

Aumentei meu peso, mas o Hipercalorico so deu uma força..pq acho q ele sozinho naum faz milagre nenhum!!!

O negocio é ganhar MASSA MUSCULAR!!!! 8)

Postado
  • Autor

Legal, mas só o fato de tu comer feito um cavalo já te aumentaria o peso sem precisar muito do hipercalórico para aumentar o peso, quanto no que diz respeito ao ganho de massa muscular, concordo plenamente com vc, eu só queria saber se alguem ficou grandão com a ajuda do hiper e depois definiu.

Postado
Legal, mas só o fato de tu comer feito um cavalo já te aumentaria o peso sem precisar muito do hipercalórico para aumentar o peso, quanto no que diz respeito ao ganho de massa muscular, concordo plenamente com vc, eu só queria saber se alguem ficou grandão com a ajuda do hiper e depois definiu.

Se tu tiver dificuldade em engordar...ele ajuda com certeza..eu tinha uma dificuldade danada pra engordar..e ainda tenho...por isso digo q o Hipercalorico ajuda pacas...

Eu tomo hiper e malho pra definir..é só vc tomar uma quantidade razoavel de hiper por dia..tipos assim..só pra ajudar a complementar uma alimentação deficitária...assim vc vai conseguir aumentar sua massa e definir!!!!

Se tu naum tiver dificuldade pra engordar..esquece o hiper..toma whey, malto, creatina, glutamina....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.