Postado 19 de maio de 200322 anos Existem produtos que melhoram a flacidez, no entanto em casos extremos somente a remoção cirúrgica do excesso de pele!! Exercícios localizados melhoram os músculos melhorando o aspecto, mas resolver definitivamente não acredito que possa... Tente cremes disponíveis no mercado com aquele com Q10 da nívea, ou procure um dermatologista que avaliará melhor e poderá inclusive te indicar uma fórmula mais apropriada!!
Postado 20 de maio de 200322 anos Autor Eu vi um topico em que vc comenta sobre esse creme. Fui atras e pesquisei. Ele é um creme firmador para abdomem e barriga dando elasticidade e " nutrindo " a pele. Vou esperimentar. Mas eu percebi,que com dieta com pouco sal e gordura,ele deu uma diminuida boa.
Postado 20 de maio de 200322 anos Recomendei pois usei após a gestação de minha filha e a elasticidade não somente melhorou, ficou melhor que antes... Mas claro, faço exercícios tb!!! Vale experimentar, não custa caro!!
Postado 21 de maio de 200322 anos Autor Eu vi o preco do creme. é barato comparado a cremes importados. Vou comprar essa semana e experimentar. Qto tempo de uso vc sentiu resultados !?!??! E vc aplicava qtas e quando durante o dia ?!
Postado 23 de maio de 200322 anos Usava duas vezes ao dia, pela manhã e a noite apos o banho!!! Uso ainda, no lugar do hidratante normal!!!!
Postado 19 de novembro de 201212 anos Cara, passo pela mesma situacao...sendo que emagreci ainda mais (50kg) e com dieta por conta propria, meio maluca.....pior q tenho muito receio de cirurgia e nao sei o q faço....fiquei com a pele flacida tbm e com excesso de pele na barriga e flancos......ta ai uma foto...se alguem tiver alguma dica, eu aceito...
Postado 19 de novembro de 201212 anos topico tem 9 anos hahaha tb tenho esse problema, tem que construir musculo ai .. Só assim ou na faca. Colageno ajuda tambem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.