Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pak x Animal Stacks

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Alguem já usou os dois e comparou? Qual o melhor? (se é que algum é bom)

Gostaria de saber os resultados para ver se vale a pena.

Valeu

[]s

Mbrauner

• Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TB toh kerendo saber .. pq eu soh sei q eh caro.. Mas tem uma galera q defende o animal pack e outros dizem q eh soh um complexo vitaminico.. sei lah mas eu li sobre o Stack e me interessou tb toh kerendo saber se alguem teve alguma experiencia boa..

flw..

Postado

Animal Pak - multivitaminico

Aninal Stak - pre - hormonal

Ja tomei os 2 .. tanto separadas qt juntos ..

Resultados : Pak .. mais gas no começo e mijava verde

Stak - senti mais "apetite" pra treinar .. um leve aumento de força, espinhas e pequena alteração no humor

Os 2 juntos mesma coisa do Stak sozinho ...

Acho q nem compensa, mas se quiser provar manda bala ..rs

Postado

Nunca tomei o stak, mas o animal pak pra mim é conversa...... paguei mó caro e a única coisa que aconteceu comigo foi a cor da urina que ficou fluorescente!!!! Toma Centrum que o custo benefício é bem melhor!!

Postado

Stak - senti mais "apetite" pra treinar .. um leve aumento de força, espinhas e pequena alteração no humor

Acho q nem compensa, mas se quiser provar manda bala ..rs

Tomei o Stack tambem e é isso ai mesmo que o cara falou ...

Achei legal os resultados, mas pelo preço do produto acho que a relação custoXbeneficio nao vale a pena ...

Postado

É.......NENHUM SUPLEMENTO FAZ MILAGRE SE VC NÃO MANTER UMA DIETA E DISCIPLINA NOS TREINOS, OU SEJA NÃO BEBA (ALCCOL) ENQUANTO TOMA SUPLEMENTOS E PROCURE IR TODOS OS DIAS DA SEMANA NA ACADEMIA (5x)

ANIMAL STAK COM CERTEZA SERIA O MELHOR SUPLEMENTO PARA SE TOMAR, O PAK JÁ DEPENDE UM POUCO DA INFLUÊNCIA DA GENÉTICA.

EU ESTOU TOMANDO O ANIMAL CUTS, PARA DEFINIÇÃO, FOI A MELHOR COISA QUE EU JÁ TOMEI E AINDA NEM COMPLETEI O CICLO, MAS É CLARO COM O AUXILIO DE DIETA RIGIDA E EXERCICOS AEROBICOS PUXADOS, VOLTO A REPETIR, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRE `A NINGUÉM, MANTENHA-SE SEMPRE NUMA DISCIPLINA.

Postado

Eu jah tomei os dois e percebi q o animal pack aumentou um pouco a minha forca e a dispo. E o stack aumentou um pouco a forca tb, mas qnd tomei ele todo percebi q fiquei mais definido, perdi um pouco de gordura!!!

Postado
  • Autor

Blz,

Ou seja, vou continuar com meu MRP, pois pelo o jeito os Animais não valem seu preço pelos resultados, certo?

Concordo que qq. suplementação deve ser combinada com um boa dieta e uma carga de aerobicos a 80% para conseguir uma boa definição, e isso eu já faço há algum tempo.

Não conheço o CUTS, voces podem passar mais informações.

Valew

[]s

Mbrauner

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.